Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Entre todos os filtros, Status e data são de preenchimento obrigatório. Através deles é possível acompanhar atendimento de um período especifico e visualizar acessos: Em fila, Em atendimento, Finalizado e Em atendimento sem operador.

Image RemovedImage Added

  • Em fila: Este filtro deverá apresentar os clientes que estão em fila aguardando atendimento via chat. 
  • Em atendimento: Este filtro deverá apresentar interações que estão em atendimento com o usuário em tempo real. 
  • Finalizado: Este filtro deverá apresentar todas as interações que foram finalizadas de acordo com o período selecionado. 
  • Em atendimento sem operador: Este filtro deverá apresentar os atendimento que foram realizados pelo atendimento virtual (AVI). 
  • Backlog: Este filtro deverá apresentar as interações que estão em backlog e que estão aguardando atendimento.
  • Em espera: Este filtro deverá apresentar as interações que estão em espera, aguardando o cliente voltar a interagir.

  • Filtrar: Selecione esse botão sempre que necessário visualizar os resultado da seleção de filtros.
  • Limpar: Selecione esse botão sempre que necessário limpar os dados da tela de filtro.

...

Dica: O check-box de atualização de mensagens, está disponível a partir da versão 1.8.5 - 502 - Fix2 (Para mais informações, acesse: Bug - Chat - 1.8.5 - 504 Fix 2). 


Change History