Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.
Comment: Reverted from v. 6

Dúvida

Em quais situações um e-mail é registrado como classificado na ferramenta?

Se um e-mail for respondido pela ferramenta sem vínculo a um protocolo, ocorrência ou follow-up, ele possuirá uma data de classificação?

Ambiente

N/a

Resposta

Um e-mail só possuirá data de classificação se ele for classificado em um atendimento (protocolo), ocorrência ou follow up, através do botão "Iniciar".
Se o e-mail for apenas respondido através das opções Responder, Responder a todos, ele possuirá apenas data de resposta, pois não existirá nenhum vínculo entre o e-mail e algum tipo de atendimento que pode ser gerado no módulo Call Center.


Artigos relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesPBCE
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("classificaremail","classificacaodeemail","datadeclassificacao") and type = "page" and space = "PBCE"
labelsclassificar email e-mail classificacao emconstrucao estefannyalves



Page properties
hiddentrue

Metadados

  • Versão Identificada: 1.8.1417
  • Módulo: Call center
  • Funcionalidade: E-mail
  • Envolvidos: Ocorrência
  • Assunto: Usabilidade
  • Referência Interna / Externa: n/a
  • Visibilidade: Público
  • Governança: Experiência


Ocorrências relacionadas

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyCSP-4856



Change History