You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 8 Current »

Dúvida

Em quais situações um e-mail é registrado como classificado na ferramenta?

Se um e-mail for respondido pela ferramenta sem vínculo a um protocolo, ocorrência ou follow-up, ele possuirá uma data de classificação?

Ambiente

N/a

Resposta

Um e-mail só possuirá data de classificação se ele for classificado em um atendimento (protocolo), ocorrência ou follow up, através do botão "Iniciar".
Se o e-mail for apenas respondido através das opções Responder, Responder a todos, ele possuirá apenas data de resposta, pois não existirá nenhum vínculo entre o e-mail e algum tipo de atendimento que pode ser gerado no módulo Call Center.


Artigos relacionados

There is no content with the specified labels


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 8) Apr 25, 2022 14:04
v. 8 Jul 27, 2021 15:33 Reverted from v. 6
v. 7 Jul 22, 2021 11:11 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 6 Jul 29, 2020 17:48 Monitoria de Artigo
v. 5 Jul 23, 2020 17:56
v. 4 Jul 23, 2020 16:53
v. 3 Jul 23, 2020 16:52
v. 2 Jul 23, 2020 16:51
v. 1 Jul 23, 2020 09:48

  • No labels