You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 5 Next »

Dúvida

Em quais situações um e-mail é registrado como classificado na ferramenta?

Se um e-mail for respondido pela ferramenta sem vínculo a um protocolo, ocorrência ou follow-up, ele possuirá uma data de classificação?


Ambiente

N/a

Resposta

Um e-mail só possuirá data de classificação se ele for classificado em um atendimento (protocolo), ocorrência ou follow up, através do botão "Iniciar".
Se o e-mail for apenas respondido através das opções Responder, Responder a todos, ele possuirá apenas data de resposta, pois não existirá nenhum vínculo entre o e-mail e algum tipo de atendimento que pode ser gerado no módulo Call Center.




Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 5) Apr 25, 2022 14:04
v. 8 Jul 27, 2021 15:33 Reverted from v. 6
v. 7 Jul 22, 2021 11:11 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 6 Jul 29, 2020 17:48 Monitoria de Artigo
v. 5 Jul 23, 2020 17:56
v. 4 Jul 23, 2020 16:53
v. 3 Jul 23, 2020 16:52
v. 2 Jul 23, 2020 16:51
v. 1 Jul 23, 2020 09:48

  • No labels