You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Dúvida

Insira o resumo sobre a dúvida pela visão do cliente / público

Ambiente

Lista de produtos e softwares relacionados à dúvida/prática. Por exemplo: Para caixas de e-mail Office 365, é recomendado utilizar a opção "Apagar ao Ler".

Resposta

A resposta deve conter num texto único

  • Resumo da Resposta: resumo utilizado para preencher o ticket e fornecer uma visão geral para quem não precisa de etapas detalhadas
  • Passo-a-passo: etapas para realizar o procedimento, quando houver


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Apr 25, 2022 14:04
v. 8 Jul 27, 2021 15:33 Reverted from v. 6
v. 7 Jul 22, 2021 11:11 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 6 Jul 29, 2020 17:48 Monitoria de Artigo
v. 5 Jul 23, 2020 17:56
v. 4 Jul 23, 2020 16:53
v. 3 Jul 23, 2020 16:52
v. 2 Jul 23, 2020 16:51
v. 1 Jul 23, 2020 09:48

  • No labels