Dúvida / Situação:
O usuário da aplicação não consegue acessar nem editar ocorrências e folow-ups que são direcionadas a ele.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > E-mailUsuário
Omni CRM > Administrador > Ocorrência
Solução / Resposta:Pode
Status | ||||||
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Confirme se a data e hora do navegador e maquina do usuário estão corretas e confirme a data de abertura da ocorrência/follow-up para sempre inserir uma data de encerramento futura.
Para as situações onde o usuário da aplicação não consegue criar ou encerrar uma ocorrência ou followup, pode ser que o usuário esteja com as parametrizações de acesso de grupo e times incompletas ou incorretas:
- Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Usuários, clique em Timesclique no Menu Usuário e na opção Usuário novamente.
É necessário que o tenha ter acesso ao administrativo a este módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.Realize a busca pelo usuário e clique em Editar.Status colour Yellow title lembrete
- Navegue até a seção sessão Times e verifique quais times o usuário está associado. Confirme se as opções ver e editar estão marcadas como "Sim" para o time que recebe a ocorrência em questão. Para ajustar clique novamente em Editar.
Grupos de Usuários.Se necessário, marque as caixas e em seguida clique em Salvar- Certifique que o usuário está vinculado a um time que possua o permissionamento a funcionalidade necessária para desempenho das atividades (ver, responder, resolver e editar).
- Confirme se o grupo do usuário possui acesso aos módulos necessários para as atividades (Admin, Ocorrência, Chat, etc).
- Se necessário, clique em Associar para incluir o usuário nos Times e Grupos que este precisa fazer parte.
Se o usuário não estiver associado a nenhum time, veja o Manual 2.2.2.1 Como associar usuários e times a um agrupador?Status colour Green title dica
- Como regra da ferramenta, as permissões só podem ser atribuída as grupos e não individualmente. Isso facilita na movimentação de colaboradores, uma vez que as permissões já estarão parametrizadas. Um grupo pode ser formado por apenas um Usuário. Veja mais no manual Grupo de usuário.
- Certifique que o usuário está vinculado a um time que possua o permissionamento a funcionalidade necessária para desempenho das atividades (ver, responder, resolver e editar).
- Peça para o usuário tentar novamente fazer login na aplicação.
- Se o erro persistir, pode ser que as parametrizações de permissão do grupo precisem ser ajustadas ou criadas. Para resolver este problema, veja o artigo Permissão - Como Conceder, Remover e Alterar Acessos Gerenciais, Administrativas e Operacionais.
Se mesmo após a parametrização, o usuário ainda não conseguir acessar a ocorrência:
Print da Caixa de Entrada de Pendencias do Usuário sem acesso- Acesse o o Módulo Administrador e e, dentro do do Menu Ocorrência, clique em em Motivos de Ocorrência.
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É necessário que o tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões. - Preencha os campos de busca de acordo com as composições da ocorrência que o usuário não está conseguindo acessar e clique em Buscar.
- Navegue a seção Geral e verifique qual o time está parametrizado para receber as pendências.
- Se necessário, faça a edição do campo Time e em seguida clique em Salvar.
Se o erro persistir, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:
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