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Produto / Módulo / Funcionalidade:
SOCIAL (ICustomer) > ConversaçãoOmni Social > Administrador > Usuario
Omni Social > Administrador > Midias Sociais
Solução / Resposta:
Pode ser que o usuário esteja com parametrizações de atribuição da conta e permissionamento incorretas.
- Acesse o Módulo Administrador, e clicar no Menu Usuário.
- Clique no sub menu Usuário e realize a busca pelo usuário que deseja associar a um time.
Se desejar, também poderá fazer uma busca por uma grade através do campo "Busca".Status colour Green title dica - Após localizar o usuário que está recebendo as carteirizações indevidas, clique no botão.
- Se o usuário não deveria receber nenhum caso:
- Navegue até a sessão Permissões, e verifique a permissão de carteirização automática do Módulo Mídia Social está ativada.
- Se a permissão estiver ativada, remova a permissão e clique em Salvar.
- Peça para o usuário sair da aplicação e fazer login novamente.
- Navegue até a sessão Permissões, e verifique a permissão de carteirização automática do Módulo Mídia Social está ativada.
- Se o usuário está recebendo casos da conta incorreta:
Navegue até a sessão Times, e verifique se o usuário está atribuído ao time correto de atendimento.
Verifique se o usuário está no time correto e com as atribuições necessárias para (resolver, ver, editar e ser responsável).
Se necessário alterar estas configurações, clique em Editar. Para excluir um usuário de um time, clique em Excluir. Para incluir um usuário em um time, clique em Associar.
Clique em Salvar e peça para o usuário sair da aplicação e fazer login novamente.
Expand title Para descobrir qual time está vinculado a Conta da Rede Social, clique aqui - Acesse o Módulo Administrador, e clicar no Menu Mídia Social.
- Localize a Conta/Rede Social e clique em Editar.
- Os times que atendem a conta estarão visíveis na sessão Times.
- Se a carteirização automática não estiver funcionando para nenhum usuário:
- Acesse o Módulo Administrador, e clicar no Menu Mídia Social.
- Localize a Conta/Rede Social e clique em Editar.
- Verifique se a caixa Carteirização Automática está marcada.
Para mais informações, veja o Manual Carteirização automáticaStatus colour Blue title sugestão