Dúvida / Situação:
Um usuário está recebendo casos direcionados da carteirização automática, porém este usuário não deveria receber casos para atender ou pertence a outro time.
Em outros casos, a carteirização automática não está funcionando e os usuário atribuídos não estão recebendo casos.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
SOCIAL (ICustomer) > Conversação
Solução / Resposta:
Pode ser que o usuário esteja com parametrizações de atribuição da conta e permissionamento incorretas.
- Acesse o Módulo Administrador, e clicar no Menu Usuário.
- Clique no sub menu Usuário e realize a busca pelo usuário que deseja associar a um time.
DICA Se desejar, também poderá fazer uma busca por uma grade através do campo "Busca". - Após localizar o usuário que está recebendo as carteirizações indevidas, clique no botão
. - Se o usuário não deveria receber nenhum caso:
- Navegue até a sessão Permissões, e verifique a permissão de carteirização automática do Módulo Mídia Social está ativada.
- Se a permissão estiver ativada, remova a permissão e clique em Salvar .
- Peça para o usuário sair da aplicação e fazer login novamente.
- Navegue até a sessão Permissões, e verifique a permissão de carteirização automática do Módulo Mídia Social está ativada.
- Se o usuário está recebendo casos da conta incorreta:
Navegue até a sessão Times, e verifique se o usuário está atribuído ao time correto de atendimento.
Verifique se o usuário está no time correto e com as atribuições necessárias para (resolver, ver, editar e ser responsável).
Se necessário alterar estas configurações, clique em Editar
. Para excluir um usuário de um time, clique em Excluir . Para incluir um usuário em um time, clique em Associar .Clique em Salvar e peça para o usuário sair da aplicação e fazer login novamente.
- Se a carteirização automática não estiver funcionando para nenhum usuário:
- Acesse o Módulo Administrador, e clicar no Menu Mídia Social.
- Localize a Conta/Rede Social e clique em Editar .
- Verifique se a caixa Carteirização Automática está marcada.
SUGESTÃO Para mais informações, veja o Manual Carteirização automática