Dashboard de Sentimento
Acompanhar os resultados da análise é super importante, por isso você pode contar com um dashboard completo, com diversos indicadores específicos para a Análise de Sentimento.
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É possível definir um canal específico para obter as informações. (ex: ChatWeb, Whatsapp ou Facebook)
Momento
Neste filtro podemos definir em qual momento do atendimento será considerado o sentimento para ser apresentado no Dashboard.
- Momento Inicial: sentimento da primeira mensagem recebida pelo bot;
- Momento Final: sentimento da última mensagem do usuário;
- Geral: considera a média dos sentimentos identificados durante todo o atendimento.
Sentimento
Podemos definir um sentimento específico para a análise (ex: Positivo, Negativo ou Neutro)
Categoria
Este filtro permite que o usuário selecione um assunto específico da Árvore de Conhecimento, possibilitando uma análise mais foca em um determinado assunto da base.
Audiência
Possibilita a seleção de um tipo de público específico para a análise. (ex: Clientes e Não Clientes)
Status atendimento
Podemos definir quais atendimentos serão apresentados no dashboard de acordo com o transbordo ao atendimento humano.
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