Dashboard de Sentimento

Acompanhar os resultados da análise é super importante, por isso você pode contar com um dashboard completo, com diversos indicadores específicos para a Análise de Sentimento.

Para acessa-lo, clique em Monitorar > Análise de Sentimento, no menu lateral do Cockpit:


O dashboard conta com as informações gerais sobre os atendimentos, como a quantidade e o percentual que foi transferido ao atendimento humano, além de apresentar informações sobre o sentimento dos usuário conforme o período.

Também é possível visualizar o sentimento dos usuário de acordo com o assunto, fluxo fechado ou canal:


A visualização dos gráficos dependem dos filtros que estão ativos, veja abaixo as opções de filtro:


  • Período

Define o período que será considerado para extrair os dados do dashboard. (ex: Últimos 30 dias)

  • Origem

Define qual a origem dos usuário que será analisada. (ex: Área logada e Área não logada)

  • Canal

É possível definir um canal específico para obter as informações. (ex: ChatWeb, Whatsapp ou Facebook)

Momento

Neste filtro podemos definir em qual momento do atendimento será considerado o sentimento para ser apresentado no Dashboard.

  • Momento Inicial: sentimento da primeira mensagem recebida pelo bot;
  • Momento Final: sentimento da última mensagem do usuário;
  • Geral: considera a média dos sentimentos identificados durante todo o atendimento.

Sentimento

Podemos definir um sentimento específico para a análise (ex: Positivo, Negativo ou Neutro)

Categoria

Este filtro permite que o usuário selecione um assunto específico da Árvore de Conhecimento, possibilitando uma análise mais foca em um determinado assunto da base.

Audiência

Possibilita a seleção de um tipo de público específico para a análise. (ex: Clientes e Não Clientes)

Status atendimento

Podemos definir quais atendimentos serão apresentados no dashboard de acordo com o transbordo ao atendimento humano.

(ex: Atendimentos Retidos ou Transferidos)

  • No labels