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Esta tabela consiste no cadastro de todas as chaves de relacionamentos com as APIs dos parceiros e poderão ser alteradas com base em projetos futuros se necessários. 

Para funcionamento adequado das APIs do DocUSign, é necessário que todas as chaves abaixo estejam cadastrada no OMNI e ativas, conforme o modelo abaixo:

  • INTEGRATION_KEY
  • SECRET_KEY
  • ACCOUNT_ID
  • URI_BASE_LOGIN
  • URI_BASE_SIGN
  • URI_CALLBACK
  • USER_ID

Image RemovedEste guia ensina o processo de integração do provedor DocuSign para utilização do Omni Força de Vendas.

  1. A configuração deve ser realizada no próprio ambiente da DocuSign através do endereço https://account-d.docusign.com/
  2. Cada usuário do Omni Força de Vendas deve criar sua própria conta.
  3. Após logar no sistema, acessar o menu Configurações.
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  4. No menu esquerdo, acessar Integrações > Aplicativos cadastrar um novo aplicativo
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  5. Nomeie a aplicação do Omni Força de Vendas como desejar e e clique em Criar Aplicativo.
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  6. Em seguida serão exibidas informações essenciais para a integração como
    1. Chave da integração: copie este token em local seguro e salve. Será necessário informá-lo no Módulo Administrador do OMNI.
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    2. Autenticação > Aplicação do Usuário: Escolha a opção "Concessão de código de autorização" e ADICIONAR CHAVE SECRETA. copie este token em local seguro e salve. Será necessário informá-lo no Módulo Administrador do OMNI.
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    3. Configurações adicionais > Redirecionar URIs: Insira a URL do seu ambiente seguindo o seguinte padrão: https://<ambiente>.plusoftomni.com.br/api/DocSignatureRest/docuSign/callBack
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    4. Aplicativos e Chaves > Informações da minha conta: Copie os tokens do ID do Usuário, ID da conta do API e URI base da conta em local seguro e salve. Será necessário informá-lo no Módulo Administrador do OMNI.
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  7. Configure o Webhook que enviará as mudanças de status do processo de assinatura. No menu esquerdo, acessar Integrações > Connect Adicionar Configuração > Personalizado
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  8. Faça a configuração do seguintes campos:
    1. URL para Publicar: Insira a URL do seu ambiente seguindo o seguinte padrão: https://<ambiente>/api/DocSignatureRest/docuSign/notification 
    2. Configurações de Evento: Marcar como REST v2.1
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  9. Em Eventos de Gatilho, marcar as opções conforme abaixo e salvar:
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  10. Seguir com o cadastro de chaves (2.23.1 Campos Chave) e criação de Parâmetros (2.23.2 Provedor de assinatura digital) dentro do OMNI.



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