Dúvida / Situação:
Quando um usuário acessa uma conta que o proprietário responsável é de outro time, o mesmo não deve conseguir abrir/consultar as oportunidades, devido os times serem diferentes.
Atualmente não existe esta restrição, ou seja, é aberto, qualquer usuário de outros times, consegue acessar.
Como altero esta permissão?
Ambiente
n/a
Resposta
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Pessoa > Configurações de Pessoa
Omni CRM > Administrador > Usuários > Grupos de Usuários
Solução / Resposta
Pode ser que a a parametrização do permissionamento da conta esteja incompleto ou incorreto. Para que somente os usuários pertencentes ao time proprietário da conta tenham acesso a edição dela
, é necessário ir no módulo administrador >> pessoa >> configurações de pessoas e deixar a opção ":
- Acesse o módulo Administrador, clique em Pessoa e depois em Configurações de Pessoas.
Após isso, necessário ir nos grupos de usuário, no módulo omni-pessoa e desmarcar a opção "Ignorar proprietário da conta".- Procure pela opção Pular verificação de proprietário
" igual a "Não".- e altere a parametrização para Não.
Status |
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colour | Yellow |
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title | lembrete |
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Se estiver como SIM, todos os usuários que forem proprietários de algum cadastro de contas no módulo Força de Vendas, serão desconsiderados, deixando assim qualquer outro usuário identificar e trabalhar as contas.
Excerpt Include |
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| 2.6.1 Configuração da pessoa |
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| 2.6.1 Configuração da pessoa |
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nopanel | true |
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- Após isso, confirme também se o permissionamento do grupo de usuários precisa ser corrigido, neste caso, a função Administrativa > Ignorar proprietário da conta ido módulo Pessoa.
Veja o artigo Permissão - Como Conceder, Remover e Alterar Acessos Gerenciais, Administrativas e Operacionais