Dúvida / Situação:
Como inserir o modo utilizar a opção de Ressarcimento ao cliente dentro da ocorrência.
Ambiente
N/A
Resposta
Para utilizar os campos de ressarcimento, é necessário que neste tela você clique em "Novo" e preencha as informações do produto que o cliente deseja reembolso, veja que no exemplo abaixo foi feito o preenchimento dos dados e salvo:
Perceba que após salvar, o campo de "Ressarcimento" é liberado automaticamente para utilização, clique nele e preencha os campos conforme grifado abaixo:
Ao clicar em "Novo" botão verde, será inserido o método de reembolso logo abaixo:
E agora ao clicar em "Exibir dados bancários" basta o operador preencher os dados do cliente:
Salvar, e pronto a conta para reembolso está
e onde informar os para o reembolso em caso de ressarcimento que envolva movimentação de dinheiro via banco.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Call Center > Ocorrência > Produto
Solução / Resposta:
A opção de Ressarcimento é habilitada após o preenchimento das informações de Produto.
Excerpt Include | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|
- Como o tipo de reembolso inserido, o botão Exibir dados bancários será habilitado:
- Ao clicar em Exibir dados bancários, basta inserir os dados relacionados a conta bancária e clicar em Salvar:
Feito isso, a conta para reembolso ficará associada à ocorrência.
Artigos relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
|
|
Documentos relacionados
INSIRA DOCUMENTOS QUE ESTEJAM RELACIONADOS AO ARTIGO
Exemplos: página de manual, release de produto etc
hidden | true |
---|
Metadados
- Versão Identificada: x.x.xxxx (informar a versão onde o comportamento foi identificado)
- Módulo: Informar o módulo principal afetado pelo assunto do artigo
- Funcionalidade: informar a principal funcionalidade afetada pelo assunto do artigo
- Envolvidos: informar os módulos e funcionalidades envolvidas no assunto do artigo
- Assunto: Infraestrutura, Banco de Dados, Desenvolvimento, Especificação Técnica, Configuração, Parametrização, Usabilidade, Informações Gerais
- Referência Interna / Externa: link do artigo interno que deu origem ao artigo público / link do artigo público que foi gerado a partir do artigo interno
- Visibilidade: Privado / Interno / Público
- Governança: Experiência / Conformidade
Jira | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|
Change Historychange-history | ||
---|---|---|
|