Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Situação:

Como inserir o modo utilizar a opção de Ressarcimento ao cliente dentro da ocorrência.

Ambiente

N/A

Resposta

Para utilizar os campos de ressarcimento, é necessário que neste tela você clique em "Novo" e preencha as informações do produto que o cliente deseja reembolso, veja que no exemplo abaixo foi feito o preenchimento dos dados e salvo:

Image Removed

Perceba que após salvar, o campo de "Ressarcimento" é liberado automaticamente para utilização, clique nele e preencha os campos conforme grifado abaixo:

Image Removed

Ao clicar em "Novo" botão verde, será inserido o método de reembolso logo abaixo:

Image Removed

E agora ao clicar em "Exibir dados bancários" basta o operador preencher os dados do cliente:

Image Removed

Salvar, e pronto a conta para reembolso está

e onde informar os para o reembolso em caso de ressarcimento que envolva movimentação de dinheiro via banco.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Call Center > Ocorrência > Produto

Solução / Resposta:

A opção de Ressarcimento é habilitada após o preenchimento das informações de Produto.

Excerpt Include
3.3.4.3 Ressarcimento
3.3.4.3 Ressarcimento
nopaneltrue


  • Como o tipo de reembolso inserido, o botão Exibir dados bancários será habilitado:

Image Added


  • Ao clicar em Exibir dados bancários, basta inserir os dados relacionados a conta bancária e clicar em Salvar:

Image Added


Feito isso, a conta para reembolso ficará associada à ocorrência.


Artigos relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesPBCE
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
excludeCurrenttrue
cqllabel in ("

bancários

sac","

validar","dados","ressarcimento","pedroiagobucci") and type = "page" and space = "PBCE"

produto") and space = currentSpace()
labelsressarcimento dados bancários validar pedroiagobucci

Documentos relacionados

INSIRA DOCUMENTOS QUE ESTEJAM RELACIONADOS AO ARTIGO

Exemplos: página de manual, release de produto etc


Page properties
hiddentrue

Metadados

  • Versão Identificada: x.x.xxxx (informar a versão onde o comportamento foi identificado)
  • Módulo: Informar o módulo principal afetado pelo assunto do artigo
  • Funcionalidade: informar a principal funcionalidade afetada pelo assunto do artigo
  • Envolvidos: informar os módulos e funcionalidades envolvidas no assunto do artigo
  • Assunto: Infraestrutura, Banco de Dados, Desenvolvimento, Especificação Técnica, Configuração, Parametrização, Usabilidade, Informações Gerais
  • Referência Interna / Externa: link do artigo interno que deu origem ao artigo público / link do artigo público que foi gerado a partir do artigo interno
  • Visibilidade: Privado / Interno / Público
  • Governança: Experiência / Conformidade
Ocorrências relacionadas

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyCSP-4501

Change Historychange-history
limit1