You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Dúvida

Como inserir o modo de Ressarcimento ao cliente dentro da ocorrência.

Ambiente

N/A

Resposta

Para utilizar os campos de ressarcimento, é necessário que neste tela você clique em "Novo" e preencha as informações do produto que o cliente deseja reembolso, veja que no exemplo abaixo foi feito o preenchimento dos dados e salvo:

Perceba que após salvar, o campo de "Ressarcimento" é liberado automaticamente para utilização, clique nele e preencha os campos conforme grifado abaixo:

Ao clicar em "Novo" botão verde, será inserido o método de reembolso logo abaixo:

E agora ao clicar em "Exibir dados bancários" basta o operador preencher os dados do cliente:

Salvar, e pronto a conta para reembolso está associada à ocorrência.


Documentos relacionados

INSIRA DOCUMENTOS QUE ESTEJAM RELACIONADOS AO ARTIGO

Exemplos: página de manual, release de produto etc


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Apr 25, 2022 14:28
v. 6 Jul 27, 2021 15:34 Reverted from v. 4
v. 5 Jul 22, 2021 11:12 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 4 Jul 30, 2020 17:55 Inserção de Documentos Relacionados
v. 3 Jul 30, 2020 17:51
v. 2 Jul 30, 2020 17:50 Monitoria de Artigo
v. 1 Jul 06, 2020 08:51

  • No labels