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Dúvida

Como utilizar a opção de Ressarcimento ao cliente e onde os dados bancários devem ser informados em caso de ressarcimento que envolva movimentação de dinheiro via banco?

Ambiente

N/A

Resposta

A opção de Ressarcimento é habilitada após o preenchimento das informações de Produto.

Assim que o produto reclamado for incluído, o botão Ressarcimento é habilitado para uso, possibilitando a seleção do tipo de ressarcimento. Se a opção de Reembolso for selecionada, os campos para preenchimento do tipo de reembolso são habilitados e com a inclusão de um tipo, o botão de Dados bancários será apresentado para inserção dos dados, conforme os passos abaixo:

  • Após a inclusão de um produto que possua reembolso, o botão Ressarcimento é habilitado. Para começar a utilizá-lo, basta clicar nele:


  • Na tela de Ressarcimento, selecione a opção Reembolso para que os campos necessários sejam habilitados:


  • Preencha os campos Tipo de Reembolso, Valor e clique no botão +Novo para inserir o tipo de reembolso na lista:



  • Como o tipo de reembolso inserido, o botão Exibir dados bancários será habilitado:


  • Ao clicar em Exibir dados bancários, basta inserir os dados relacionados a conta bancária e clicar em Salvar:


Feito isso, a conta para reembolso ficará associada à ocorrência.




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