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Para gerar um Atendimento Padrão identifique uma pessoa e clique no botão "Atendimento Padrão".
Na tela de "Atendimento Padrão", selecione um grupo de atendimento ao qual o atendimento pertence:
Após selecionar um Grupo de Atendimento, selecione um motivo de ocorrência com o nome do atendimento e clique em "Salvar":
Ao salvar o atendimento, o número de protocolo será gerado automaticamente e será direcionado para tela de ocorrência para alteração ou inclusão de informações:
Caso tenha incluído alguma informação, clique em "Salvar" eem seguida "Finalizar Atendimento".
Dica: Caso o atendimento selecionado não apresente nenhuma ação ao "Salvar", contate o administrador para confirmação dos parâmetros de parâmetros de cadastro. Para mais informações acesse: 2.8.16.1 Como criar um atendimento Padrão?
Caso necessário gerar um atendimento padrão sem identificar uma pessoa, é possível pelo botão e ação na tela de atividades.
Na tela de cadastro preencha os campos do atendimento e clique em "Salvar" para confirmar a ação ou "Salvar e Novo" para ser direcionado a tela de edição do atendimento.
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