O Atendimento Padrão consiste na criação de uma ou mais ocorrências automáticas, através de atendimentos pré-definidos. O atendimento Padrão pode ser utilizado para ocorrências com uma grande demanda de atendimentos, evitando que o atendente repita todo o fluxo do atendimento diversas vezes. 

Um bom exemplo para atendimento padrão, são os casos de atendimentos improdutivos. 

Para gerar um Atendimento Padrão identifique uma pessoa e clique no botão "Atendimento Padrão".


  Na tela de "Atendimento Padrão", selecione um grupo de atendimento ao qual o atendimento pertence: 


Após selecionar um Grupo de Atendimento, selecione um motivo de ocorrência com o nome do atendimento e clique em "Salvar":


Ao salvar o atendimento, o número de protocolo será gerado automaticamente e será direcionado para tela de ocorrência para alteração ou inclusão de informações:


Caso tenha incluído alguma informação, clique em "Salvar" e em seguida "Finalizar Atendimento".

Dica: Caso o atendimento selecionado não apresente nenhuma ação ao "Salvar", contate o administrador para confirmação dos parâmetros de cadastro. Para mais informações acesse: 2.8.16.1 Como criar um atendimento Padrão?

Caso necessário gerar um atendimento padrão sem identificar uma pessoa, é possível pelo botão e ação na tela de atividades. 

Na tela de cadastro preencha os campos do atendimento e clique em "Salvar" para confirmar a ação ou "Salvar e Novo" para ser direcionado a tela de edição do atendimento. 


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