O Atendimento Padrão consiste na criação de uma ou mais ocorrências automáticas, através de atendimentos pré-definidos. O atendimento Padrão pode ser utilizado para ocorrências com uma grande demanda de atendimentos, evitando que o atendente repita todo o fluxo do atendimento diversas vezes.
Um bom exemplo para atendimento padrão, são os casos de atendimentos improdutivos.
Para gerar um Atendimento Padrão identifique uma pessoa e clique no botão "Atendimento Padrão".
Na tela de "Atendimento Padrão", selecione um grupo de atendimento ao qual o atendimento pertence:
Após selecionar um Grupo de Atendimento, selecione um motivo de ocorrência com o nome do atendimento e clique em "Salvar":
Ao salvar o atendimento, o número de protocolo será gerado automaticamente e será direcionado para tela de ocorrência para alteração ou inclusão de informações:
Caso tenha incluído alguma informação, clique em "Salvar" e em seguida "Finalizar Atendimento".
Dica: Caso o atendimento selecionado não apresente nenhuma ação ao "Salvar", contate o administrador para confirmação dos parâmetros de cadastro. Para mais informações acesse: 2.8.16.1 Como criar um atendimento Padrão?