Na pasta de Atendimento serão disponibilizadas informações referente cadastros de ocorrência no módulo Call Center.
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| Descrição |
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Atendimento travado por |
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| Neste campo é possível exportar informações referente as ocorrências travadas. |
Como localizou |
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| Neste campo é possível exportar informações relacionadas a localização dos meios de comunicação da empresa. |
Data de trava do registro |
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| Neste campo é possível exportar a data em que o chamado foi travado |
Data final do atendimento |
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| Neste campo é possível exportar a data de conclusão do chamado. |
Data inicial do atendimento |
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| Neste campo é possível exportar a data de abertura da ocorrência |
Estado de ânimo final |
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| Este campo deve carregar informações relacionadas ao preenchimento do estado de ânimo do cliente no final do atendimento. |
Estado de ânimo inicial |
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| Este campo deve carregar informações relacionadas ao preenchimento do estado de ânimo do cliente no inicio do atendimento. |
Forma de contato |
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| Este campo deve carregar informações relacionadas a forma de contato utilizada pelo cliente durante o atendimento. |
Forma de retorno |
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| Este campo deve carregar informações relacionadas a forma de retorno escolhida pelo cliente durante o atendimento. |
Melhor horário para contato |
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| Este campo deve carregar informações relacionadas a ao melhor horário para contato com o cliente. |
Mídia |
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| Neste campo é possível exportar informações relacionadas a localização dos meios de comunicação da empresa. |
Nome do atendente |
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| Neste campo é possível exportar informações relacionadas ao usuário que gerou o atendimento. |
Número do atendimento |
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| Neste campo é possível exportar informações relacionadas ao número de protocolo da ocorrência mesmo que seja um número de protocolo customizado. |
Número interno do atendimento |
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| Neste campo é possível exportar informações relacionadas ao número do atendimento sem protocolo customizado. |
Tempo do atendimento (Seg.) |
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| Este campo deve apresentar o tempo de atendimento utilizado pelo operador em segundos. |
ocorrência |
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| | | Assunto | | |
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Assunto |
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| Este campo deve apresentar os dados de assunto selecionado no terceiro nível de composição de ocorrência. |
Categoria de assunto |
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| Este campo deve apresentar os dados de Categoria de assunto selecionado no primeiro nível de composição de ocorrência. |
Classificação da ocorrência |
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| Este campo deve apresentar informações relacionadas ao índice de gravidade da ocorrência. |
Código interno da ocorrência |
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| Neste campo é possível exportar informações relacionadas ao número da ocorrência. |
Código interno do motivo de congelamento |
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| Este campo deve apresentar informações relacionadas ao código de identificação dos motivos de congelamento. |
Data de conclusão |
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| Este campo deve apresentar a data em que a ocorrência foi concluída. |
Data de previsão da ocorrência |
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| Este campo deve apresentar a data de previsão para resolução da ocorrência. |
Data do congelamento |
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| Este campo deve apresentar a data em que a ocorrência foi Congelada. |
Data do registro da ocorrência |
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| Este campo deve apresentar a data em que a ocorrência foi registrada na aplicação. |
Gerador da ocorrência |
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| Este campo deve apresentar o nome do usuário que gerou a ocorrência na aplicação. |
Grau de Satisfação |
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|
| Neste campo é possível exportar o nível de satisfação do cliente referente a resolução da ocorrência. |
Grupo de assunto |
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| Este campo deve apresentar os dados de Grupo de assunto selecionado no segundo nível de composição de ocorrência. |
Grupo de tipo de ocorrência |
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| Este campo deve apresentar os dados de Grupo de tipo de ocorrência selecionado no quinto nível de composição de ocorrência. |
Motivo de congelamento |
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|
| Este campo deve apresentar os motivos de congelamento selecionados ao descongelar uma ocorrência. |
Motivo de encerramento |
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|
| Este campo deve apresentar os motivos de encerramento selecionados no momento de conclusão da ocorrência. |
Ocorrência |
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| Este campo deve apresentar os dados de ocorrência selecionado no último nível de composição de ocorrência. |
Prioridade da ocorrência |
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| Este campo deve apresentar o nível de prioridade da ocorrência. |
Status |
| |
|
| Este campo deve apresentar informações relacionadas á situação atual da ocorrência |
Status do congelamento |
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|
| Este campo deve apresentar informações relacionadas á situação atual |
dao do congelamento da ocorrência. |
Tags da ocorrência |
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|
| Este campo deve apresentar as palavras chaves utilizadas na ocorrência. |
Texto de conclusão |
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|
| Este campo deve apresentar as informações |
preenhidas preenchidas na descrição de conclusão da ocorrência. |
Tipo de ocorrência |
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|
| Este campo deve apresentar os dados de tipo de ocorrência selecionado no quarto nível de composição de ocorrência. |
Usuário de encerramento da ocorrência |
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|
| Este campo deve exportar o nome do usuário que concluiu a ocorrência. |
Voz do cliente |
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|
| Este campo deve exportar o conteúdo adicionado no campo voz do cliente. |
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| Anexo |
| (Atualização dos campos de anexo disponível em: |
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| Este campo deve exportar a descrição do arquivo anexo na ocorrência. |
|
| Tamanho do arquivo (byte) |
exportatar exportar o tamanho do arquio anexo na ocorrência. |
|
| Este campo deve apresentar a extensão do arquivo anexo á ocorrência. |
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| Usuário de Criação |
| Este campo deve exportar o nome do usuário de inclusão do anexo na ocorrência. |
| Follow-up |
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| | | |
| Este campo deve apresentar a data em que o evento de follow-up foi gerado na aplicação. |
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| Este campo deve apresentar a data de previsão de resolução do evento de follow-up. |
|
| Este campo deve apresentar a data de envio do follow-up por e-mail, caso o mesmo tenha sido enviado. |
| |
| Este campo deve apresentar a data de conclusão do evento de follow-up. |
| |
| Este campo deve apresentar o |
starus status de envio do evento de follow-up. |
|
| Este campo deve apresentar a descrição do evento utilizado. |
|
| Texto de conclusão do follow-up |
|
| Este campo deve apresentar o texto adicionado ao evento de follow-up no momento de conclusão. |
|
| Este campo deve apresentar o texto ao campo de descrição do evento de follow-up. |
|
| Este campo deve exportar o nome do time responsável pelo evento de Follow-up |
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| Usuário de encerramento do follow-up |
|
| Este campo deve exportar o nome do usuário que encerrou o evento de follow-up. |
|
| Usuário gerador do follow-up |
|
| Este campo deve exportar o nome do usuário que gerou o evento de follow-up. |
|
| Usuário responsável do follow-up |
|
| Este campo deve apresentar o nome do responsável pela tratativa do evento de follow-up. |
Produto | | | | Acessório | | Este campo deve
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| Alternativa |
| Este campo deve apresentar qual a alternativa foi respondida no Fluxo de Processo. |
| Pergunta |
| Este campo deve apresentar qual a pergunta do Fluxo de Processo. |
| Processos |
| Este campo deve apresentar o nome do Fluxo de Processo. |
| Produto |
|
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| Acessório |
| Este campo deve indicar se o produto reclamado possui |
acessários |
| Este campo deve indicar se o produto reclamado foi encaminhado para análise ou não. |
| |
| Este campo deve indicar se a análise do produto foi realizada ou não. |
|
| Este campo deve apresentar os dados de assunto selecionado no terceiro nível de composição de ocorrência. |
|
| Este campo deve apresentar os dados de Categoria de assunto selecionado no primeiro nível de composição de ocorrência. |
|
| Este campo deve apresentar o código de identificação do assunto selecionado para o produto reclamado. |
|
| Código de categoria de assunto |
|
| Este campo deve apresentar o código de identificação da categoria de assunto selecionado para o produto reclamado. |
|
| Código de exposição de produto |
|
| Este campo deve apresentar o código de |
identicação identificação do cadastro de forma de exposição do produto. |
|
| Código de grupo de assunto |
|
| Este campo deve apresentar o código de identificação da categoria de assunto selecionada para o produto reclamado. |
|
| Código de grupo de tipo de ocorrência |
|
| Este campo deve apresentar o código de identificação do grupo de tipo de ocorrência selecionado para o produto reclamado. |
|
| Código de local de compra |
|
| Este campo deve apresentar o local de compra do produto reclamado indicado pelo consumidor. |
|
| Código de motivo de lote em branco |
|
| Este campo deve indicar o código de identificação dos motivos lote em branco cadastrados. |
|
| Este campo deve exportar o código único de identificação da ocorrência. |
| |
| Este campo deve apresentar o código de identificação do produto reclamado. |
|
| Código de situação de embalgem |
|
| Este campo deve apresentar o código de identificação do cadastro de situação da embalagem. |
|
| Código de tipo de ocorrência |
|
| Este campo deve apresentar o código de identificação de tipo de ocorrência selecionado para o produto reclamado. |
|
| Este campo deve exportar os dados da data em que o produto foi comprado. |
|
| Este campo deve exportar os dados da data de fabricação do produto reclamado. |
| |
| Este campo deve exportar os dados do |
periodo período de validade do produto reclamado. |
| |
| Este campo deve exportar os dados de forma de exposição do produto indicados pelo consumidor no momento da compra. |
|
| Este campo deve indicar a fábrica responsável pelo desenvolvimento do produto reclamado. |
| |
| Este campo deve indicar se o produto contém informações de fábrica ou não. |
|
| Este campo deve apresentar os dados de Grupo de assunto selecionado no segundo nível de composição de ocorrência. |
|
| Grupo de tipo de ocorrência |
|
| Este campo deve apresentar os dados de Grupo de tipo de ocorrência selecionado no quinto nível de composição de ocorrência. |
|
| Este campo deve apresentar o horário de fabricação do produto reclamado. |
| |
| Este campo deve apresentar o nome do laboratório responsável pela análise do produto reclamado. |
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| Este campo deve indicar se esse |
produtoro produto será analisado por laboratório ou não. |
|
| Este campo deve exportar o número de lote do produto reclamado. |
|
| Este campo deve carregar a descrição do motivo de lote em branco. |
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| Este campo deve apresentar os dados de ocorrência selecionado no último nível de composição de ocorrência. |
|
| Este campo deve exportar a quantidade de produtos abertos na residencia do cliente. |
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| Este campo deve exportar a quantidade de produtos que o cliente comprou. |
|
| Este campo deve exportar a quantidade de produtos |
disponiveis | |
| Este campo deve exportar a quantidade de produtos reclamados. |
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| Este campo deve exportar a quantidade de produtos que será trocado. |
|
| Este campo deve indicar se o cliente solicita reembolso ou não. |
|
| Este campo deve indicar a situação da embalagem no momento da compra do produto. |
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| Este campo deve apresentar os dados de tipo de ocorrência selecionado no quarto nível de composição de ocorrência. |
|
| Este campo deve indicar se o cliente solicita troca do produto ou não. |
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| Este campo deve indicar o valor pago pelo cliente pela unidade do produto. |
| | Amostra | |
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|
| Amostra |
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| Contato do provedor de serviço | Este campo deve apresentar o nome do prestador de serviço responsável pela amostra. |
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| Código do provedor de serviços | Este campo deve apresentar o código de identificação do prestador de serviço responsável pela amostra. |
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| Código do tipo de envio | Este campo deve carregar o código de identificação do tipo de envio utilizado para direcionar a amostra para análise. |
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| Data da retirada previsão | Este campo deve carregar a data de previsão para retirada da amostra. |
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| Data da retirada realizada | Este campo deve carregar a data em que a amostra foi retirada. |
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| Data de saída | Este campo deve carregar a data de previsão de saída da amostra para análise. |
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| E-mail do provedor de serviço | Este campo deve carregar informações relacionadas ao prestador de serviços responsável pela retirada da amostra. |
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| Observações | Este campo deve carregar a descrição de observações da tela de amostra. |
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| Procurar por quem | Este campo deve carregar o nome da pessoa responsável pela entrega da amostra. |
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| Provedor de serviço | Este campo deve o nome do prestador de serviços responsável pela retirada da amostra. |
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| Recebido por | Este campo deve exportar os dados da pessoa que recebeu a amostra. |
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| Bairro | Este campo deve apresentar informações relacionadas ao bairro que se encontra o endereço para troca do produto. |
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| CEP | Este campo deve apresentar informações relacionadas ao CEP do endereço para troca do produto. |
| Cidade | Este campo deve apresentar informações relacionadas a cidade que se encontra o endereço para troca do produto. |
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| Complemento | Este campo deve apresentar informações relacionadas ao complemento do endereço para troca do produto. |
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| Código de cidade | Este campo deve apresentar o código de identificação da cidade selecionada no cadastro de endereço para troca do produto. |
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|
| Código de país | Este campo deve apresentar o código de identificação do país selecionado no cadastro de endereço para troca do produto. |
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|
| Código do estado | Este campo deve apresentar o código de identificação do estado selecionado no cadastro de endereço para troca do produto. |
| |
|
| Código do provedor de serviços | Este campo deve apresentar o código de identificação do prestador de serviço responsável pela amostra. |
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|
| Código do tipo de endereço | Este campo deve apresentar o código de identificação do tipo de endereço selecionado no cadastro de endereço para troca do produto. |
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|
| Código do tipo de logradouro | Este campo deve apresentar o código de identificação logradouro selecionado no cadastro do endereço para troca do produto. |
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| Endereço de troca | Este campo deve indicar qual endereço selecionado para troca do produto. |
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| Estado | Este campo deve apresentar informações relacionadas ao estado do endereço para troca do produto. |
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| Número | Este campo deve apresentar o número do endereço cadastrado para troca do produto. |
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| País | Este campo deve apresentar informações relacionadas ao País do endereço de troca do produto. |
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| Referência | Este campo deve apresentar informações de pontos de referencia adicionados ao endereço para troca do produto. |
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| Tipo de endereço | Este campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo endereço selecionado no cadastro de troca de produto. |
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|
| Tipo de logradouro | Este campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo de logradouro selecionado no cadastro do endereço para troca do produto. |
| | | | Código de Investigação | Este campo deve apresentar o código de identificação da investigação. |
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| Código de Justificativa do laudo | Este campo deve apresentar o código de |
identicação identificação da justifica selecionada para análise do produto. |
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|
| Código de Resultado do laudo | Este campo deve apresentar o código de |
identicação identificação resultado do laudo selecionado para análise do produto. |
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|
| Código de origem do problema | Este campo deve apresentar o código de |
identicação identificação da origem do problema selecionado para análise do produto. |
| |
|
| Código do laudo da investigação | Este campo deve apresentar o código de |
identicação identificação do laudo da investigação selecionado para análise do produto. |
| |
|
| Código do laudo do consumidor | Este campo deve apresentar o código de |
identicação identificação do laudo do consumidor selecionado para análise do produto. |
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|
| Código do procedente | Este campo deve apresentar o código de |
identicação procedencia procedência do produto selecionado para análise do produto. |
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| Data envio | Este campo deve apresentar a data em que o produto foi |
enviadpo | |
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| Data retorno | Este campo deve apresentar a data e que o produto retornou da análise. |
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| Detalhamento do laudo | Este campo deve exportar informações relacionadas ao detalhamento da análise. |
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| Justificativa do laudo | Este campo deve exportar informações relacionadas as justificativas apontadas sobre a análise do produto. |
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| Laudo da investigação | Este campo deve exportar informações referente a descrição técnica da análise do produto. |
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| Laudo do consumidor | Este campo deve exportar informações referente a descrição ao consumidor sobre a análise do produto. |
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| Origem do problema | Este campo deve carregar informações referente o que originou o problema no produto. |
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| Plano de ação | Este campo deve exportar informações do plano de ação tomado para resolução do problema. |
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| Procedente | Este campo deve indicar se a reclamação é procedente ou não. |
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| Resultados do laudo | Este campo deve indicar os resultado obtidos na investigação. |
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| Texto do laudo da investigação | Este campo deve exportar informações referente a descrição técnica da análise do produto. |
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| Texto do laudo do consumidor | Este campo deve exportar informações referente a descrição ao consumidor sobre a análise do produto. |
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| Texto padrão do laudo da investigação | Este campo deve apresentar o conteúdo descrito na análise técnica do produto. |
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| Texto padrão do laudo do consumidor | Este campo deve apresentar o conteúdo descrito na análise do produto ao consumidor. |
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| Bairro | Este campo deve apresentar informações relacionadas ao bairro que o cliente comprou o produto reclamado. |
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| CEP | Este campo deve apresentar informações relacionadas ao CEP do endereço de compra do produto. |
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| Cidade | Este campo deve apresentar informações relacionadas a cidade de compra do produto. |
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| Complemento | Este campo deve apresentar informações relacionadas ao complemento do endereço de compra do produto. |
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| Código da cidade | Este campo deve apresentar o código de identificação da cidade selecionada no cadastro do endereço de compra do produto. |
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| Código do estado | Este campo deve apresentar o código de identificação do estado selecionado no cadastro de endereço de compra do produto. |
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| Código do local de compra | Este campo deve apresentar o código de |
identicação identificação do local de compra selecionado para o produto reclamado. |
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| Código do país | Este campo deve apresentar o código de identificação do país selecionado no cadastro de endereço do local de compra do produto. |
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| Código do tipo de logradouro | Este campo deve apresentar o código de identificação logradouro selecionado no cadastro do endereço de local de compra do produto. |
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| Endereço | Este campo deve indicar qual endereço selecionado para compra do produto. |
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| Estado | Este campo deve apresentar informações relacionadas ao estado do endereço de compra do produto. |
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| Local | Este campo deve exportar o local em que a compra foi efetuada. |
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| Local de compra | Este campo deve indicar o local de compra selecionado. |
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| Número | Este campo deve apresentar o número do endereço cadastrado na tela da pessoa identificada. |
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| País | Este campo deve apresentar informações relacionadas ao País que reside a pessoa identificada. |
| | Esten Este campo deve apresentar informações a pontos de referencia adicionados ao endereço da pessoa identificada. |
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| Tipo de logradouro | Este campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo de logradouro selecionado no cadastro da pessoa identificada. |
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| Agência | Este campo deve apresentar os dados da agência bancaria selecionada para ressarcimento do cliente. |
| Categoria |
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| Assunto | Este campo deve apresentar os dados de assunto selecionado no terceiro nível de composição de ocorrência. |
| | Categoria de assunto | Este campo deve apresentar os dados de assunto selecionado no primeiro nível de composição de ocorrência. |
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| Conta | Este campo deve apresentar os dados da conta bancaria para ressarcimento do cliente. |
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| Código de assunto | Este campo deve apresentar o código de identificação de assunto selecionado no terceiro nível de composição de ocorrência. |
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| Código de categoria de assunto | Este campo deve apresentar o código de identificação de |
categória categoria de assunto assunto selecionado no primeiro nível de composição de ocorrência. |
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|
| Código de grupo de assunto | Este campo deve apresentar o código de identificação de grupo de assunto selecionado no segundo nível de composição de ocorrência. |
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| Código de reembolso | Este campo deve apresentar o código de identificação do reembolso escolhido pelo consumidor. |
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| Código de tipo reembolso | Este campo deve apresentar o código de identificação do tipo de reembolso escolhido pelo consumidor. |
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| Código de troca de produto | Este campo deve apresentar o código de identificação da opção de troca do produto. |
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| Código do Banco | Este campo deve apresentar o código de identificação do banco selecionado para ressarcimento. |
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| Documento | Este campo deve apresentar o número do documento utilizado para identificação do titular da conta. |
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| Dígito | Este campo deve apresentar o digito do documento utilizado para identificação do titular da conta. |
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| Dígito da Conta | Este campo deve apresentar o digito da conta bancária utilizada para ressarcimento. |
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| Grupo de assunto | Este campo deve apresentar os dados de grupo de assunto selecionado no segundo nível de composição de ocorrência. |
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| Nome | Este campo deve apresentar o nome do titular da conta para ressarcimento. |
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| Quantidade | Este campo deve apresentar a quantidade de produtos que serão ressarcidos ao consumidor. |
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| Tipo de reembolso | Este campo deve apresentar o tipo de reembolso selecionado para ressarcimento do cliente. |
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| Valor do reembolso | Este campo deve apresentar o valor de ressarcimento para do cliente. |
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| Valor total | Este campo deve apresentar o valor total que será ressarcido ao cliente. |
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| Valor unitário | Este campo deve apresentar o valor |
unico | | |
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| Código do envolvimento do terceiro |
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| Este campo deve apresentar o código de identificação se existe terceiro ou não envolvido no |
precesso processe de reclamação do produto. |
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| Este campo deve apresentar o código de identificação do terceiro envolvido no |
precesso processe de reclamação do produto. |
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| Data do envolvimento do terceiro |
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| Este campo deve exportar a data de envolvimento do terceiro com a reclamação. |
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| Descrição do envolvimento do terceiro |
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| Este campo deve exportar a descrição do contato com o terceiro. |
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| Este campo deve exportar o nome do terceiro da reclamação. |
Dica: Os campos de código podem ser utilizados para exportação de relatórios quantitativos.
Importante: a partir do release 1.8.2424, o conteúdo dos dados das visões no Report Builder e dos gráficos do Dashboard para Ocorrência são disponibilizados aos usuários logados de acordo com Time vinculado ao Tipo de Ocorrência.