Dúvida / Situação:
Verificamos que só conseguimos encaminhar Como permitir que o mesmo cliente responda a pesquisa mais de satisfação uma única vez para cada CPF cadastrado, conforme abaixo:
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A necessidade da pesquisa é para que possa ser encaminhada mais de uma vez, sempre que tiver contato sobre assuntos diferentes sendo o mesmo participante.
Ambiente
N/A
Resposta
Para que a pesquisa de satisfação vez.
Em alguns casos, ao tentar encaminhar uma pesquisa, o usuário da aplicação pode pode receber o seguinte alerta "A pessoa identificada já respondeu a pesquisa selecionada":
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Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Pesquisa
Solução / Resposta
Para que uma pesquisa possa ser enviada mais de uma vez para o mesmo CPF ou cadastroa mesma pessoa identificada, é preciso que no Módulo Administrador>Pesquisa esteja marcada a opção "Múltiplas Respostas", conforme abaixo:Image Removedessa pesquisa esteja com a opção Múltiplas Respostas marcada.
- Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Pesquisa, clique em Pesquisa.
- Localize a Pesquisa na lista e clique em EditarImage Added.
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- Na Aba Detalhes, verifique se a opção Múltiplas Respostas está marcada.
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- Após selecionada a opção, clicar
em "- no botão Salvar
". A pesquisa agora poderá ser enviada inúmeras vezes para o mesmo cadastro. - Image Added.
Status |
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colour | Grey |
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title | OBSERVAÇÃO |
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Cada resposta é única. Para ver o histórico de respostas do cliente a pesquisa, acesse a Timeline do cliente.