Dúvida
É possível enviar uma mesma pesquisa várias vezes para a mesma pessoa identificada na aplicação?
Ao / Situação:
Como permitir que o mesmo cliente responda a pesquisa mais de uma vez.
Em alguns casos, ao tentar encaminhar uma pesquisa mais de uma vez para a mesma pessoa, a aplicação apresenta a mensagem , o usuário da aplicação pode pode receber o seguinte alerta "A pessoa identificada já respondeu a pesquisa selecionada":
Image Modified
Por que isso ocorre?
Ambiente
N/A
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Pesquisa
Solução / Resposta
Para que uma pesquisa possa ser enviada mais de uma vez para a mesma pessoa identificada, é preciso que essa pesquisa esteja com a opção Múltiplas Respostas marcada.
- Acesse
o módulo Administrador > Pesquisa e entre editando a pesquisa desejada. Verifique - o Módulo Administrador e, dentro do Menu Pesquisa, clique em Pesquisa.
- Localize a Pesquisa na lista e clique em EditarImage Added.
Image Added
- Na Aba Detalhes, verifique se a opção Múltiplas Respostas está marcada
, conforme imagem abaixo:Image Removed- .
Image Added
- Após selecionada a opção, clicar no botão SalvarImage Added.
Status |
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colour | Grey |
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title | OBSERVAÇÃO |
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Cada resposta é única. Para ver o histórico de respostas do cliente a pesquisa, acesse a Timeline do cliente.