Dúvida
Em / Situação:
Entenda a Classificação de Emails na Ferramenta, em quais situações um e-mail é registrado como classificado na ferramenta ?
Se um e-mail e o que acontece se um email for respondido
pela ferramenta sem
vínculo a um ser vinculado a uma manifestação/protocolo, ocorrência ou follow-up
, ele possuirá uma data de classificação?Ambiente
N/a
Resposta.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM
Solução / Resposta:
Um e-mail só possuirá data de classificação se ele for classificado em um atendimento (protocolo), ocorrência ou follow up, através do botão "Iniciar".
Se o e-mail for apenas respondido através das opções Responder, Responder a todos, ele possuirá apenas data de resposta, pois não existirá nenhum vínculo entre o e-mail e algum tipo de atendimento que pode ser gerado no módulo Call Center.
Veja mais informações sobre o Gerenciador de Email do Módulo Call Center abaixo:
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depth | 2 |
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page | 3.4 Gerenciador de E-mail |
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