Dúvida / Situação:
Após o envio do e-mail, o LOG da ferramenta ainda exibe a ação como pendente de envio.
AmbienteProduto / Módulo / Funcionalidade:
Modulo Call Center > Gerenciador de Email
Solução / Resposta:
O status de ação "pendente de envio" é é apresentado no momento em que o comando de envio do e-mail é enviado realizado porém, este ainda não foi executado, ou seja ainda não saiu da caixa postal de e-mail do cliente..
O tempo de execução pode variar de alguns segundos a poucos minutos a depender da quantidade de emails enviados naquele momento.
Assim que o processamento da solicitação é concluído, no próprio LOG uma nova ação indicada como "enviado" é apresentada, como na imagem abaixo.
Se identificar que um e-mail saiu da caixa, mas não houve alteração no LOG ou vice-versa, reúna as evidências e envie para investigação do suporte Plusoft Omni CRM com dados de registro e evidência para investigação.
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Metadados
Versão Identificada: Todas
Visibilidade: Público
Governança: Experiência
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