Dúvida / Situação:
Ao fazer a inclusão de novos usuários dentro de um grupo, a lista não exibe todos os nomes de usuários cadastrados na aplicação.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Usuário
Solução / Resposta:
A maneira mais simples de associar um usuário a um time é através do Módulo Administrador, no Menu Usuário.
Status |
---|
colour | Yellow |
---|
title | lembrete |
---|
|
É necessário que o tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.
Veja o Manual 2.2.2.1 Como associar usuários e times a um agrupador?
Expand |
---|
title | Veja um trecho do Manual aqui |
---|
|
Excerpt Include |
---|
| 2.2.2.1 Como associar usuários e times a um agrupador? |
---|
| 2.2.2.1 Como associar usuários e times a um agrupador? |
---|
|
|
A caixa de seleção possui um limitador, e se a sua operação tiver um volume muito grande de usuários, pode não ser possível visualizar todos usuários. Neste caso, realize a associação conforme abaixo:
- Acesse o Módulo Administrador, e clicar no Menu Usuário.
- Clique no sub menu Usuário e realize a busca pelo usuário que deseja eliminar da aplicaçãoassociar a um time.
DICA Se desejar, também poderá fazer uma busca por uma grade através do campo "Busca". - Após localizar o usuário, clique no botão
.
![](/download/attachments/104366345/buscausuario.png?version=2&modificationDate=1631099574200&api=v2)
- Na sessão Times e Grupos de Usuário clique em Associar
.
![](/download/attachments/104366345/associartimesegrupos.png?version=1&modificationDate=1631099872180&api=v2)
- Após preencher todos os dados necessário clique em Salvar
.
Veja o Manual 2.2.4.2 Como criar um novo usuário?