Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Situação:

Ao fazer a inclusão de novos usuários dentro de um grupo, a lista não exibe todos os nomes de usuários cadastrados na aplicação.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Usuário

Solução / Resposta:

A maneira mais simples de associar um usuário a um time é através do Módulo Administrador, no Menu Usuário.

Status
colourYellow
titlelembrete
 É necessário que o tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.

Status
colourBlue
titleSugestão
 Veja o Manual 2.2.2.1 Como associar usuários e times a um agrupador?

Expand
titleVeja um trecho do Manual aqui

Excerpt Include
2.2.2.1 Como associar usuários e times a um agrupador?
2.2.2.1 Como associar usuários e times a um agrupador?

Status
colourRed
titleAtenção
 A caixa de seleção possui um limitador, e se a sua operação tiver um volume muito grande de usuários, pode não ser possível visualizar todos usuários. Neste caso, realize a associação conforme abaixo:

  1. Acesse o Módulo Administrador, e clicar no Menu Usuário.
  2. Clique no sub menu Usuário e realize a busca pelo usuário que deseja eliminar da aplicaçãoassociar a um time.
    DICA Se desejar, também poderá fazer uma busca por uma grade através do campo "Busca".
  3. Após localizar o usuário, clique no botão .
  4. Na sessão Times e Grupos de Usuário clique em Associar.


  5. Após preencher todos os dados necessário clique em Salvar .
    Status
    colourBlue
    titleSugestão
    Veja o Manual 2.2.4.2 Como criar um novo usuário?

Artigos Relacionados:

Content by Label
showLabelsfalse
spacesPBCE
sortmodified
reversetrue
typepage
excludeCurrenttrue
cqllabel = "usuario" and space = currentSpace()
labelsdanilofernandes validar


Change History
limit1