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Produto / Módulo / Funcionalidade:

SOCIAL (ICustomer) > ConversaçãoOmni Social > Administrador > Usuario

Omni Social > Administrador > Midias Sociais

Solução / Resposta:

Pode ser que o usuário esteja com parametrizações de atribuição da conta e permissionamento incorretas.


  1. Acesse o Módulo Administrador, e clicar no Menu Usuário.
  2. Clique no sub menu Usuário e realize a busca pelo usuário que deseja associar a um time.
    Status
    colourGreen
    titledica
    Se desejar, também poderá fazer uma busca por uma grade através do campo "Busca".
  3. Após localizar o usuário que está recebendo as carteirizações indevidas, clique no botãoImage Modified.
    Image Modified

  4. Se o usuário não deveria receber nenhum caso:
    1. Navegue até a sessão Permissões, e verifique a permissão de carteirização automática do Módulo Mídia Social está ativada.
      Image Modified
    2. Se a permissão estiver ativada, remova a permissão e clique em SalvarImage Modified.
    3. Peça para o usuário sair da aplicação e fazer login novamente.

  5. Se o usuário está recebendo casos da conta incorreta:
    1. Navegue até a sessão Times, e verifique se o usuário está atribuído ao time correto de atendimento.

    2. Verifique se o usuário está no time correto e com as atribuições necessárias para (resolver, ver, editar e ser responsável).


    3. Se necessário alterar estas configurações, clique em EditarImage Modified. Para excluir um usuário de um time, clique em ExcluirImage ModifiedPara incluir um usuário em um time, clique em AssociarImage Modified.
      Image Modified

    4. Clique em SalvarImage Modified e peça para o usuário sair da aplicação e fazer login novamente.

      Expand
      titlePara descobrir qual time está vinculado a Conta da Rede Social, clique aqui
      • Acesse o Módulo Administrador, e clicar no Menu Mídia Social.
      • Localize a Conta/Rede Social e clique em EditarImage Modified.
      • Os times que atendem a conta estarão visíveis na sessão Times.
        Image Modified


  6. Se a carteirização automática não estiver funcionando para nenhum usuário:
    1. Acesse o Módulo Administrador, e clicar no Menu Mídia Social.
    2. Localize a Conta/Rede Social e clique em EditarImage Modified.
    3. Verifique se a caixa Carteirização Automática está marcada.
      Image Modified
      Status
      colourBlue
      titlesugestão
      Para mais informações, veja o Manual Carteirização automática