Dúvida / Situação:
Um determinado usuário não consegue visualizar as informações de Origem em compromissos delegados a ele em através da Agenda. Os compromissos não são gerados para uma oportunidade, pois muitas vezes este compromissos são específicos para um prospect ou lead. O que deve ser feito para que esse usuário consiga visualizar essa informação?
Exemplo:
O usuário "João" recebeu um compromisso em sua agenda e quando ele tenta visualizar os detalhes de Origem é exibida uma mensagem de atenção Forbiden.
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Ambiente
N/A
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Usuários > Grupos de Usuários
Solução / Resposta
Para que o usuário tenha acesso aos dados de Origem, é necessário conceder algumas permissões ao(s) Grupo(s) de usuário dos quais ele faz parte. Para conceder essas permissões, siga os passos abaixo:
- Acesse o módulo Administrador > Usuários > Grupo de Usuários;
- Selecione o grupo de usuário que precisa ter a permissão (na imagem de exemplo abaixo, o grupo é o Operacional) para acessar as permissões;
- Localize a sessão Omni - Pessoa e conceda as permissões da sessão Atividades:
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Importante:. Neste caso específico a função Operacional > Atividades do modulo Pessoa.
Veja o artigo Permissão - Como Conceder, Remover e Alterar Acessos Gerenciais, Administrativas e Operacionais
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Status |
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colour | Yellow |
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title | lembrete |
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Estas permissões devem ser concedidas de acordo com o tipo de perfil para este Grupo de usuário, sendo de responsabilidade do administrador da organização ou área responsável definir o tipo de permissão para o grupo.
Para que alterações de permissão sejam aplicadas, é necessário que os usuários pertencentes ao Grupo de Usuário realizem logoff da aplicação, pois somente no próximo login realizado estas permissões entrarão em vigor:
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