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Introdução

Com o Studio de Análise, podemos utilizar a inteligência artificial para analisar as mensagens dos usuários.

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A funcionalidade do Studio de Análise está disponível no cockpit a partir da versão 9.1.56 do Backend.

Dashboard e Insights

As análises realizadas pela IA geram gráficos com diferentes visões, além de possibilitar o uso de diversos filtros para atender qualquer necessidade.

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  • modelo: análise de urgência
  • fala do usuário: "Serviço horrível!! Fiquei furioso após descobrir que o número de rastreio não está funcionando e o meu pedido pode estar perdido. Por favor, aguardo a resposta com urgência!!"
  • tags possíveis: urgente, não urgente
  • classificação: urgente

Criação de Regras

Além de identificar sentimentos ou urgências nas falas do usuário, podemos também configurar o comportamento do bot após receber um número determinado de classificações iguais.

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Essa funcionalidade permite que o atendimento seja muito mais dinâmico e com menos impactos negativos na experiência do usuário, pois, ao identificar que o cliente pode estar insatisfeito, automaticamente gera uma tratativa ao problema do usuário.

Treinar e Testar

O Studio de Análise permite o treinamento do cérebro da IA com frases e suas respectivas classificações (ex: Positivo, Negativo e Neutro), além de possibilitar a execução de testes na própria tela do cockpit.

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