Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.


Excerpt

Após incluir o produto reclamado e o endereço de troca (se necessário) e salvar, no canto superior direito da tela haverá o botão "Ressarcimento". Clique nesta opção para selecionar a forma de ressarcimento solicitada pelo cliente. Observe a tela abaixo: 

Image Added

Ao clicar no botão  "Ressarcimento", abrirá a tela seguinte: 

Image Added

Check-box "Repor": Selecionar esta opção caso o cliente queira a reposição pelo mesmo produto. 

Observe que abrirá a tela com o produto para a reposição listado na parte inferior da tela.

Caso queira remover o produto selecionado, clique na "lixeira".

Image Added


Check-box "Troca": Selecionar esta opção caso o cliente queira a troca por outro produto. 

Observe que abrirá a tela com os combos de Categoria de assunto, Grupo de Assunto e Assunto liberados para selecionar o produto desejado. Os campos: Unitário e Quantidade também ficam disponíveis para edição.

Para adicionar mais produtos, clique em +Novo e os campos serão habilitados novamente para a inserção de um novo item. 

Image Added


Check-box "Reembolso": Selecionar esta opção caso o cliente queira o reembolso do valor pago no produto. 

Observe que abrirá a tela com o campo para preenchimento do "Tipo de reembolso" (Depósito, Cheque, Dinheiro, Transferência, Doc, Ted, entre outros) e o "Valor" . Caso queira adicionar um novo tipo de reembolso, clique em +Novo.

Image Added


Após incluir o produto reclamado e o endereço de troca (se necessário) e salvar, no canto superior direito da tela haverá o botão "Ressarcimento". Clique nesta opção para selecionar a forma de ressarcimento solicitada pelo cliente. Observe a tela abaixo: 

...