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Os botões estão detalhados no item: 5.3.2.1 Botões de ação.

 


Mais abaixo, temos algumas outras funções:

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Após preencher os campos necessários, clique em "Confirmar". Um resumo das informações salvas, será apresentado abaixo do cadastro. Caso precise editar o registro salvo, basta clicar sobre o resumo que as informações serão carregadas novamente.

 


CONTATO

Na tela serão listadas opções de preenchimento de pessoas que são contatos do agente comercial dentro da empresa. Ou seja, pessoas com quem eles negociam a oportunidade:

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Dica: Os campos "Relação, níveis de interesse e decisório" são passíveis de cadastro prévio. Mais informações, acesse: 2.6.5 Relação entre as pessoas2.16.12 Níveis de interesse e 2.16.14 Níveis decisórios.

 



COMPROMISSO

Na tela serão apresentados os parâmetros para a criação de um compromisso, que serão visualizados no histórico da oportunidade e na aba Agenda.

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Dica: O combo "Tipos de compromisso" é passível de cadastro prévio. Para mais informações, acesse: 2.19.6 Tipos de compromisso. 


TAREFA


Na tela serão apresentados os parâmetros para a criação de uma tarefa, que serão visualizados no histórico da oportunidade e na aba "Tarefas". 

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Dica: Os combos "Tipo de tarefa", "Time" e "Responsável", são passíveis de cadastros prévios. Para mais informações, acesse: 2.19.7 Tipos de tarefa2.2.2 Times e 2.2.4.1 Como atribuir a funcionalidade de destinatário de pendências à um usuário?. 


PARCEIRO

Na tela serão apresentados os parâmetros para o registro de parceiros de venda. Todos os envolvidos na oportunidade (vendedores, empresas parceiras...), poderão ser registrados aqui. 

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Após preenchimento, clique em "Confirmar". O registro ficará visível no histórico.

 


DESPESAS

Nesta tela, serão apresentados os parâmetros para registro de despesas da oportunidade. É útil para medir valores como: deslocamentos, refeição, estacionamento, entre outros.

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Ao preencher todos os campos necessários, clique em "Confirmar". Os registros ficarão salvos no histórico.

 


HISTÓRICO

As ações realizadas serão exibidas no histórico da oportunidade. É possível visualizar todas as ações ou filtrar por itens individuais. 

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Em "Correspondência" deverá armazenar os e-mails recebidos, no caso de classificação de uma oportunidade via Gerenciador de e-mail.

 


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