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Dashboard de Sentimento

Acompanhar os resultados da análise é super importante, por isso você pode contar com um dashboard completo, com diversos indicadores específicos para a Análise de Sentimento.

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É possível definir um canal específico para obter as informações. (ex: ChatWeb, Whatsapp ou Facebook)

Momento

Neste filtro podemos definir em qual momento do atendimento será considerado o sentimento para ser apresentado no Dashboard.

  • Momento Inicial: sentimento da primeira mensagem recebida pelo bot;
  • Momento Final: sentimento da última mensagem do usuário;
  • Geral: considera a média dos sentimentos identificados durante todo o atendimento.

Sentimento

Podemos definir um sentimento específico para a análise (ex: Positivo, Negativo ou Neutro)

Categoria

Este filtro permite que o usuário selecione um assunto específico da Árvore de Conhecimento, possibilitando uma análise mais foca em um determinado assunto da base.

Audiência

Possibilita a seleção de um tipo de público específico para a análise. (ex: Clientes e Não Clientes)

Status atendimento

Podemos definir quais atendimentos serão apresentados no dashboard de acordo com o transbordo ao atendimento humano.

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