Dúvida / Situação:
Como permitir que o mesmo cliente responda a pesquisa mais de uma vez.
Em alguns casos, ao tentar encaminhar uma pesquisa, o usuário da aplicação pode pode receber o seguinte alerta "A pessoa identificada já respondeu a pesquisa selecionada":
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Pesquisa
Solução / Resposta
Para que uma pesquisa possa ser enviada mais de uma vez para a mesma pessoa identificada, é preciso que essa pesquisa esteja com a opção Múltiplas Respostas marcada.
- Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Pesquisa, clique em Pesquisa.
- Localize a Pesquisa na lista e clique em Editar.
- Na Aba Detalhes, verifique se a opção Múltiplas Respostas está marcada.
- Após selecionada a opção, clicar no botão Salvar.
cada vez que houver uma resposta nova do cliente, as anteriores serão sobrepostas pelas atuais, não sendo possível recuperar as respostas anteriores. Status colour Red title atenção
Artigos relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Change History | ||
---|---|---|
|