Esta tabela consiste no cadastro de todas as chaves de relacionamentos com as APIs dos parceiros e poderão ser alteradas com base em projetos futuros se necessários.
Para funcionamento adequado das APIs do DocUSign, é necessário que todas as chaves abaixo estejam cadastrada no OMNI e ativas, conforme o modelo abaixo:
- INTEGRATION_KEY
- SECRET_KEY
- ACCOUNT_ID
- URI_BASE_LOGIN
- URI_BASE_SIGN
- URI_CALLBACK
- USER_ID
Este guia ensina o processo de integração do provedor DocuSign para utilização do Omni Força de Vendas.
- A configuração deve ser realizada no próprio ambiente da DocuSign através do endereço https://account-d.docusign.com/
- Cada usuário do Omni Força de Vendas deve criar sua própria conta.
- Após logar no sistema, acessar o menu Configurações.
- No menu esquerdo, acessar Integrações > Aplicativos e cadastrar um novo aplicativo
- Nomeie a aplicação do Omni Força de Vendas como desejar e e clique em Criar Aplicativo.
- Em seguida serão exibidas informações essenciais para a integração como
- Chave da integração: copie este token em local seguro e salve. Será necessário informá-lo no Módulo Administrador do OMNI.
- Autenticação > Aplicação do Usuário: Escolha a opção "Concessão de código de autorização" e ADICIONAR CHAVE SECRETA. copie este token em local seguro e salve. Será necessário informá-lo no Módulo Administrador do OMNI.
- Configurações adicionais > Redirecionar URIs: Insira a URL do seu ambiente seguindo o seguinte padrão: https://<ambiente>.plusoftomni.com.br/api/DocSignatureRest/docuSign/callBack
- Aplicativos e Chaves > Informações da minha conta: Copie os tokens do ID do Usuário, ID da conta do API e URI base da conta em local seguro e salve. Será necessário informá-lo no Módulo Administrador do OMNI.
- Chave da integração: copie este token em local seguro e salve. Será necessário informá-lo no Módulo Administrador do OMNI.
- Configure o Webhook que enviará as mudanças de status do processo de assinatura. No menu esquerdo, acessar Integrações > Connect e Adicionar Configuração > Personalizado
- Faça a configuração do seguintes campos:
- URL para Publicar: Insira a URL do seu ambiente seguindo o seguinte padrão: https://<ambiente>/api/DocSignatureRest/docuSign/notification
- Configurações de Evento: Marcar como REST v2.1
- Em Eventos de Gatilho, marcar as opções conforme abaixo e salvar:
- Seguir com o cadastro de chaves (2.23.1 Campos Chave) e criação de Parâmetros (2.23.2 Provedor de assinatura digital) dentro do OMNI.
Change History |
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