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  • Grupo de Fila: Selecione o grupo de fila que deseja visualizar informações. 
  • Fila de chat: Selecione de qual fila deseja visualizar as informações;
  • Tipo de origem: Selecione de qual origem deseja visualizar as informações: 
    • Retido: Quando a ferramenta tem a funcionalidade do "Assistente Virtual", esse filtro mostra qual o volume de atendimentos feitos pelo assistente.Transferido: Quando a ferramenta tem a funcionalidade do "Assistente Virtual", esse filtro mostra qual o volume de atendimentos que foram transferidos do assistente para o atendimento humanoRefere-se a quantidade de clientes que interagiram com o Bot/AVI e Finalizaram o atendimento durante a interação com o Robo;
    • Transferido:Refere-se a quantidade de clientes que interagiram com o Bot/AVI e o por vontade do Cliente foi transferido para o Chat Humano;
    • Humano: Esse filtro só trará informações de atendimentos que foram atendidos somente pelo atendimento humano, esses atendimentos não passaram pelo AVI.
    • (AVI) Abandono de Pesquisa: Filtro relacionado a Tela de Pesquisa do AVI; apresenta resultados quando o Cliente abandona a Pesquisa de Transferência;
    • (AVI) Retransmissão de Transferência: Filtro relacionado ao processo do AVI que retransfere atendimentos em casos de problema. Este cenário trata-se da possibilidade de queda da aplicação durante a transferência do AVI/Cliente do Bot (AVI) para o Humano (OMNI), ao restabelecer a conexão do serviço; o Histórico de Transferência é realizado com Sucesso.

Dica: Atualização dos filtros de "Tipo de Origem" disponível na Versão 1.8.5 - 706 -Fix4 - Jan/2018 (Melhorias - Chat - 1.8.5 - 706 Fix 4).

  • Dia: Descreva a data que deseja filtrar as informações.

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