Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

O módulo

Administrador é composto por menus e tabelas onde são cadastradas as configurações, parametrizações e conteúdos apresentados nos demais módulos da solução omni Plusoft.Em seus diversos menus, existem botões de ação para realizar a criação, edição, exclusão e busca de registros, de acordo com as regras de negócio da aplicação ou definidas pelas customizações de um cliente. Além dessas ações há outras que permitem imprimir, copiar ou exportar uma lista de resultados em formatos disponíveis (lembrando que a visualização do arquivo gerado na exportação dependerá da existência do software correspondente no PC do usuário)

Call Center permite realizar a gestão do relacionamento com o cliente, independente do canal de comunicação utilizado por ele.
Através deste módulo é possível registrar ocorrências, direcionar pendências a diferentes times e responsáveis, entre outras atividades disponíveis de acordo com o serviço contratado.

Com o módulo Call Center é possível otimizar os processos por diversos canais de comunicação, além de documentar e registrar todas as informações de atendimento em um único histórico de atendimento.


Artigos Disponíveis

Children Display
depth1
pagePBCE:0omni omni 02. Artigos Call Center
sortmodified

Documentos Relacionados