Title: omni 02. Artigos Call Center  
Author: Bruna Almeida Dec 27, 2019
Last Changed by: Bruna Almeida Dec 27, 2019
Tiny Link: (useful for email) https://confluence.plusoft.com.br/x/noarAQ
Export As: Word · PDF  
Hierarchy
Parent Page
    Page: Omni v1 - Base de Conhecimento
Children (42)
    Page: Atendimento - Demora ou Atraso na Importação de Novos Atendimentos
    Page: Atendimento Padrão - Atendimento sem data de Finalização
    Page: Atividade / Workflow - Busca de ocorrências não retorna resultados ou retorna resultados divergentes
    Page: Call Center - Erro DataTables (table id=table-chat-data)
    Page: Call Center - Mensagem 'O atendimento não pode ser finalizado sem identificar a pessoa'
    Page: E-mail - Busca de Email não retorna resultados
    Page: E-mail - Caixa de E-mail Vazia
    Page: E-mail - Como configurar a máscara de e-mail ao destinatário
    Page: E-mail - Como Criar Respostas Automáticas de E-Mails
    Page: E-mail - Como imprimir ou salvar em PDF um e-mail do Omni
Labels
There are no labels assigned to this page.
Page Permissions
Page restrictions:
  • Only users in group kb-base-de-conhecimento can edit this page. (set by Bruna Almeida at Jun 22, 2020 11:36)
  • Only brunaalmeida@plusoft.com.br can edit this page. (set by Bruna Almeida at Jun 22, 2020 11:36)
Outgoing Links
Plusoft - People Technology (1)     Page: Omni v1 - Base de Conhecimento