Dúvida / Situação:

Como inativar uma das opções de status de ocorrência.
Imagem_6.png

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Ocorrência > Motivos de Ocorrência

Solução / Resposta:

Para realizar a inativação de um Status:

  1. Acesse o Módulo Administrador, clique em Ocorrência e em seguida em Status.
    LEMBRETE É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.

  2. Localize a ocorrência q deseja inativar e clique em Editar.
    image-2021-11-22-11-09-23-719.png
    ATENÇÃO 
    Não recomendamos a eliminação do registro, pois isso acarreta na perda do histórico de ocorrências onde este foi utilizado.

  3. Dentro do registro da ocorrência, marque a caixa Inativar e por fim clique em Salvar.
    image-2021-11-22-11-10-39-968.png
    ATENÇÃO Não recomendamos a remoção do registro, pois isso acarreta na perda do histórico de ocorrências.


Artigos Relacionados:

 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Dec 02, 2021 22:09