Dúvida / Situação:

Um atendimento padrão não está disponível para seleção dos usuários, impactando no tempo médio de resolução 

Produto / Módulo / Funcionalidade

Omni CRM > Administrador > Ocorrência > Motivo da Ocorrência

Solução / Resposta

Este cenário pode ocorrer quando o motivo da ocorrência não está parametrizada para atendimento rápido ou está imcompleta.

  1. Acesse o Módulo Administrador, clique em Ocorrência e em seguida Motivos de Ocorrência.
    LEMBRETE 
    É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.

  2. Localize o Atendimento Padrão que está indisponível na lista e clique em Editar.
    DICA
    Você pode realizar a busca também pela 6 composições de Ocorrência.
  3. Após abrir a edição, navegue até Motivos de Ocorrência e verifique se a opção "Acesso Rápido" está selecionada. Se não estiver, a opção não estará disponível para seleção na tela de atendimento.
    1. Confirme também se o texto que o agente vê para selecionar está preenchido correto (campo Motivo de Ocorrência) e se a ocorrência está no grupo correto (Grupo de Atendimento)
  4. Por fim, navegue até seção Geral e confirme se o Texto Padrão de Atendimento está preenchido.


  5. Clique em Salvar e verifique se o Atendimento Padrão aparece para seleção dos usuários na tela de atendimento.



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CURRENT (v. 1) Dec 01, 2021 20:43