Dúvida / Situação:
Um atendimento padrão não está disponível para seleção dos usuários, impactando no tempo médio de resolução
Produto / Módulo / Funcionalidade
Omni CRM > Administrador > Ocorrência > Motivo da Ocorrência
Solução / Resposta
Este cenário pode ocorrer quando o motivo da ocorrência não está parametrizada para atendimento rápido ou está imcompleta.
- Acesse o Módulo Administrador, clique em Ocorrência e em seguida Motivos de Ocorrência.
LEMBRETE É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões. - Localize o Atendimento Padrão que está indisponível na lista e clique em Editar
DICA Você pode realizar a busca também pela 6 composições de Ocorrência. . - Após abrir a edição, navegue até Motivos de Ocorrência e verifique se a opção "Acesso Rápido" está selecionada. Se não estiver, a opção não estará disponível para seleção na tela de atendimento.
- Confirme também se o texto que o agente vê para selecionar está preenchido correto (campo Motivo de Ocorrência) e se a ocorrência está no grupo correto (Grupo de Atendimento)
- Por fim, navegue até seção Geral e confirme se o Texto Padrão de Atendimento está preenchido.
- Clique em Salvar e verifique se o Atendimento Padrão aparece para seleção dos usuários na tela de atendimento.
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