Dúvida / Situação:

A aplicação não permite inserir, editar ou adicionar informação nos campos de uma ocorrência já encerrada ou a ocorrência em si.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM

Solução / Resposta:

A aplicação não permite que um usuário, mesmo um usuário administrador, edite ou elimine uma ocorrência após esta ter sido encerrada. 

O Suporte Plusoft pode realizar a alteração através de intervenção no código da aplicação, desde que a alteração não envolva dados pessoais de clientes.
Para que o suporte possa atender sua solicitação, abra um chamado através do Portal do Cliente informando:

  • o número do atendimento (protocolo, ocorrência, etc);
  • o campo que é necessário alterar;
  • qual o informação;
  • motivo.

O Suporte da Plusoft irá avaliar o pedido dentro das normas de segurança da informação e proteção de dados, sendo que toda ação de intervenção será registrada no chamado aberto para controle do seu time.

SUGESTÃO Se deseja que uma ocorrência não seja contabilizada em de um relatório (exemplo: ocorrências abertas para testes), é possível criar filtros de condições e critérios (exemplo: ao utilizar a Condição diferente de + n° da ocorrência, seu relatório trará todas as ocorrências exceto a indicada no filtro. Veja mais no artigo Report Builder - Como Extrair Dados de Atendimento e Campanhas
DICA Se precisar criar ocorrências de teste por qualquer motivo, utilize o ambiente de homologação, que tem a finalizada de testes na aplicação para novos fluxos e funcionalidades, sem impacto no ambiente em utilização.


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CURRENT (v. 3) Dec 10, 2021 18:33

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