Dúvida
Um determinado usuário não consegue visualizar as informações de Origem em um compromissos delegados a ele na em através da Agenda. Os compromissos não são gerados para uma oportunidade, pois muitas vezes este compromissos são específicos para um prospect ou lead. Por favor me informe qual é a permissão que devo dar a este mesmo usuário para que ele tenha acesso a essa informação.essas informações?
Exemplo:
O usuário "João" recebeu um compromisso em sua agenda, quando ele tenta visualizar os detalhes , de Origem é exibida uma mensagem de erro "Forbiden"
Ambiente
N/A
Resposta
A resposta deve conter num texto único
- Resumo da Resposta: resumo utilizado para preencher o ticket e fornecer uma visão geral para quem não precisa de etapas detalhadas
- Passo-a-passo: etapas para realizar o procedimento, quando houver
Permissões em Grupo de Usuário:
3
Para que o usuário tenha acesso aos dados de Origem, é necessário aplicar algumas permissões ao Grupo de usuário que estão relacionadas a Pessoa, conforme abaixo:
1 - Caminho: Omni/ Administrador/ Usuários/ Grupo de Usuários: Neste exemplo usaremos o grupo Operacional, acessando as Permissões e localizando a sessão Omni - Pessoa, aqui devem ser aplicadas permissões na sessão Atividades
2 - Realizando novo acesso para verificar as informações do compromisso:
Observação Importante: Para que alterações de permissão sejam validadas, é necessário que os usuários que estão atribuídos ao Grupo de Usuário realizem logoff da aplicação pois somente no próximo login realizado estas alterações entraram em vigor.
Artigos relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Documentos relacionados
INSIRA DOCUMENTOS QUE ESTEJAM RELACIONADOS AO ARTIGO
Exemplos: página de manual, release de produto etc
Page properties | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||
Metadados
|