Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.
Comment: Monitoria de Artigo

Incidente

O cliente reporta que não está sendo possível editar o campo "Mesmo com as permissões concedidas, o Omni não permite a edição do campo Voz do Cliente" na tela de Ocorrência em ocorrências concluídas. 

Image Added

Sintomas

Quando a Ocorrência está concluída, a aplicação não permite que Os níveis de ocorrência e o campo "Voz do Cliente" seja editado, mesmo o operador tendo todas as permissões.  ficam em marca d'água e não podem ser editados.

Mensagem de Erro

N/A

Ambiente

N/A

Causa

Com o O permissionamento de edição da "do campo Voz do Cliente" , concebido na versão 1.8.1417 , quando a ocorrência está concluída não é permitido a edição da mesma, sendo necessário reabrir a ocorrência para edição do campo. não abrange ocorrências concluídas para manter a integridade da informação.

Análise Técnica Realizada

(interno)Recentemente o cliente foi atualizado para a

Na versão 1.8.1417., Nesta versão, quando temos uma ocorrência concluída, não conseguimos é possível editá-la. Os dados da composição bem como a Voz do Cliente ficam bloqueado para qualquer alteração. No exemplo abaixo, a Ocorrência está finalizada, e os

Isso pode ser constatado verificando uma ocorrência finalizada, onde os campos ficam bloqueados para edição:

Image Removed

Validamos Image Added

O próximo passo é validar as permissões e para o usuário Omni Admin, está com todas as permissões possível para edição:

Image Removed

Para , verificando se a permissão de edição para o campo Voz do cliente Cliente também está com permissão:

Image Modified

Analisando o release notes, essa permissão surgiu na versão em que o cliente está, conforme o link abaixo:

https://confluence.plusoft.com.br/display/OR/Plusoft+OMNI+-+v1.8.5+Build+1417+Fix+15

Solução

Para os clientes que desejam a edição desse campo após a Ocorrência estiver concluída

Solução

Se realmente houver necessidade de permissionar a edição do campo Voz do Cliente em ocorrências que já foram concluídas, é preciso solicitar a alteração via espec pois esta implementação foi realizada avaliação de alteração através de customização, uma vez que esse bloqueio existe para garantir a integridade das informações na ocorrência. 


Artigos relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesPBCE
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("voz","ocorrencia","raphaelamajones","vozdocliente","emconstrucao","interno","clienteeditarvozdocliente") and type = "page" and space = "PBCE"
labelsemconstrucao ocorrencia raphaelamajones interno vozdocliente cliente voz

Documentos relacionados

INSIRA DOCUMENTOS QUE ESTEJAM RELACIONADOS AO ARTIGO

Exemplos: página de manual, release de produto etc

N/A



Page properties
hiddentrue

Metadados

  • Versão Identificada: 1.8.1417
  • Módulo: Call Center
  • Funcionalidade: Ocorrência
  • Envolvidos: Administrador
  • Assunto: Configuração
  • Referência Interna / Externa: N/A
  • Visibilidade: Interno Público
  • Governança: Experiência / Conformidade


Ocorrências relacionadas

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyCSP-2596



 $change

change-
historyMacro
history