Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida

Em

/ Situação:

Entenda a Classificação de Emails na Ferramenta, em quais situações um e-mail é registrado como classificado na ferramenta ?Se um e-mail e o que acontece se um email for respondido pela ferramenta sem vínculo a um ser vinculado a uma manifestação/protocolo, ocorrência ou follow-up, ele possuirá uma data de classificação?

Ambiente

N/a

Resposta

.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM

Solução / Resposta:

Um e-mail só possuirá data de classificação se ele for classificado em um atendimento (protocolo), ocorrência ou follow up, através do botão "Iniciar".
Se o e-mail for apenas respondido através das opções Responder, Responder a todos, ele possuirá apenas data de resposta, pois não existirá nenhum vínculo entre o e-mail e algum tipo de atendimento que pode ser gerado no módulo Call Center.

Veja mais informações sobre o Gerenciador de Email do Módulo Call Center abaixo:

Children Display
depth2
page3.4 Gerenciador de E-mail


Artigos relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesPBCE
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
excludeCurrenttrue
cqllabel

in ("classificaremail","classificacaodeemail","datadeclassificacao") and type

= "

page

email" and space =

"PBCE"

currentSpace()
labelsclassificar email e-mail classificacao emconstrucao estefannyalves


Page properties
hiddentrue

Metadados

  • Versão Identificada: 1.8.1417
  • Módulo: Call center
  • Funcionalidade: E-mail
  • Envolvidos: Ocorrência
  • Assunto: Usabilidade
  • Referência Interna / Externa: n/a
  • Visibilidade: Público
  • Governança: Experiência
Ocorrências relacionadas

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyCSP-4856

Change Historychange-history
limit1