Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida

Insira o resumo sobre a dúvida pela visão do cliente / público

Ambiente

Lista de produtos e softwares relacionados à dúvida/prática. Por exemplo: Para caixas de e-mail Office 365, é recomendado utilizar a opção "Apagar ao Ler".

Resposta

A resposta deve conter num texto único

  • Resumo da Resposta: resumo utilizado para preencher o ticket e fornecer uma visão geral para quem não precisa de etapas detalhadas
  • Passo-a-passo: etapas para realizar o procedimento, quando houver

    Em quais situações um e-mail é registrado como classificado na ferramenta?

    Se eu apenas responder um e-mail pela ferramenta sem vinculá-lo a algum protocolo, ele será registrado como classificado?


    Ambiente

    Módulo Gerenciador de e-mail

    Resposta

    Para classificar um e-mail, é necessário vinculá-lo a um protocolo 

    Passo a passo:

    Selecione um e-mail para leitura e clique na opção "Iniciar".

    Image Added

    No botão iniciar, selecione a opção "Atendimento" e gere um protocolo.


    Atenção: Se o e-mail só foi respondido na tela inicial e não sofreu esta ação, não vai gerar um protocolo e, consequentemente, não será classificado.



    Artigos relacionados

    Content by Label
    showLabelsfalse
    max5
    spacesPBCE
    showSpacefalse
    sortmodified
    reversetrue
    typepage
    cqllabel in ("estefannyalves","email","e-mail","emconstrucao","classificar","classificacao") and type = "page" and space = "PBCE"
    labelsclassificar email e-mail classificacao emconstrucao estefannyalves

    Documentos relacionados

    INSIRA DOCUMENTOS QUE ESTEJAM RELACIONADOS AO ARTIGO

    Exemplos: página de manual, release de produto etc

    3.4.4.1 Como classificar um e-mail como Ocorrência?



    Page properties
    hiddentrue

    Metadados

    • Versão Identificada: x 1.x.xxxx (informar a versão onde o comportamento foi identificado)8.1417
    • Módulo: Informar o módulo principal afetado pelo assunto do artigo Call center
    • Funcionalidade:  informar a principal funcionalidade afetada pelo assunto do artigo
    • Envolvidos: informar os módulos e funcionalidades envolvidas no assunto do artigo
    • Assunto: Infraestrutura, Banco de Dados, Desenvolvimento, Especificação Técnica, Configuração, Parametrização, Usabilidade, Informações GeraisGerenciador de e-mail
    • Envolvidos: n/a
    • Assunto: Usabilidade
    • Referência Interna / Externa: link do artigo interno que deu origem ao artigo público / link do artigo público que foi gerado a partir do artigo interno n/a
    • Visibilidade: Privado / Interno / Público Público
    • Governança: Experiência / Conformidade


    Ocorrências relacionadas

    Jira
    serverPlusoft JIRA
    serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
    keyCSP-4856



    Change History