Dúvida
Em quais situações um e-mail é registrado como classificado na ferramenta?
Se
eu apenas responderum e-mail for respondido pela ferramenta sem
vinculá-lovínculo a
algum protocolo, ele será registrado como classificado?(RASCUNHO)
Ambiente
Módulo Gerenciador de e-mail
Resposta
Para classificar um e-mail, é necessário vinculá-lo a um protocolo
Passo a passo:
Selecione um e-mail para leitura e clique na opção "Iniciar".
No botão iniciar, selecione a opção "Atendimento" e gere um protocolo.
Atenção: Se o e-mail só foi respondido na tela inicial e não sofreu esta ação, não vai gerar um protocolo e, consequentemente, não será classificadoum protocolo, ocorrência ou follow-up, ele possuirá uma data de classificação?
Ambiente
N/a
Resposta
Um e-mail só possuirá data de classificação se ele for classificado em um atendimento (protocolo), ocorrência ou follow up, através do botão "Iniciar".
Se o e-mail for apenas respondido através das opções Responder, Responder a todos, ele possuirá apenas data de resposta, pois não existirá nenhum vínculo entre o e-mail e algum tipo de atendimento que pode ser gerado no módulo Call Center.
Artigos relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Documentos relacionados
Page properties | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||
Metadados
|
Change History |
---|