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Comment: Monitoria de Artigo

Dúvida

Como inserir o modo utilizar a opção de Ressarcimento ao cliente dentro da ocorrência.e onde os dados bancários devem ser informados em caso de ressarcimento que envolva movimentação de dinheiro via banco?

Ambiente

N/A

Resposta

Para utilizar os campos de ressarcimento, é necessário que neste tela você clique em "Novo" e preencha as informações do produto que o cliente deseja reembolso, veja que no exemplo abaixo foi feito o preenchimento dos dados e salvo:

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Perceba que após salvar, o campo de "Ressarcimento" é liberado automaticamente para utilização, clique nele e preencha os campos conforme grifado abaixo:

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Ao clicar em "Novo" botão verde, será inserido o método de reembolso logo abaixo:

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E agora ao clicar em "Exibir dados bancários" basta o operador preencher os dados do cliente:

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Salvar, e pronto a conta para reembolso está

A opção de Ressarcimento é habilitada após o preenchimento das informações de Produto.

Assim que o produto reclamado for incluído, o botão Ressarcimento é habilitado para uso, possibilitando a seleção do tipo de ressarcimento. Se a opção de Reembolso for selecionada, os campos para preenchimento do tipo de reembolso são habilitados e com a inclusão de um tipo, o botão de Dados bancários será apresentado para inserção dos dados, conforme os passos abaixo:

  • Após a inclusão de um produto que possua reembolso, o botão Ressarcimento é habilitado. Para começar a utilizá-lo, basta clicar nele:

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  • Na tela de Ressarcimento, selecione a opção Reembolso para que os campos necessários sejam habilitados:

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  • Preencha os campos Tipo de Reembolso, Valor e clique no botão +Novo para inserir o tipo de reembolso na lista:

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  • Como o tipo de reembolso inserido, o botão Exibir dados bancários será habilitado:

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  • Ao clicar em Exibir dados bancários, basta inserir os dados relacionados a conta bancária e clicar em Salvar:

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Feito isso, a conta para reembolso ficará associada à ocorrência.


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Exemplos: página de manual, release de produto etcn/a



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Metadados

  • Versão Identificada: x.x.xxxx (informar a versão onde o comportamento foi identificado)
  • Módulo: Informar o módulo principal afetado pelo assunto do artigo Call Center
  • Funcionalidade: informar a principal funcionalidade afetada pelo assunto do artigo Ocorrência
  • Envolvidos: informar os módulos e funcionalidades envolvidas no assunto do artigo 
  • Assunto:  Infraestrutura, Banco de Dados, Desenvolvimento, Especificação Técnica, Configuração, Parametrização, Usabilidade, Informações Gerais
  • Referência Interna / Externa: link do artigo interno que deu origem ao artigo público / link do artigo público que foi gerado a partir do artigo interno n/a
  • Visibilidade: Privado / Interno / Público Público
  • Governança: Experiência / Conformidade


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