Dúvida / Situação:
Como permitir que o mesmo cliente responda a pesquisa mais de uma vez.
Em alguns casos, ao tentar encaminhar uma pesquisa, o usuário da aplicação pode pode receber o seguinte alerta "A pessoa identificada já respondeu a pesquisa selecionada":
![](/download/attachments/75072102/image2020-12-18_12-39-9.png?version=1&modificationDate=1608295149817&api=v2)
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Pesquisa
Solução / Resposta
Para que uma pesquisa possa ser enviada mais de uma vez para a mesma pessoa identificada, é preciso que essa pesquisa esteja com a opção Múltiplas Respostas marcada.
- Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Pesquisa, clique em Pesquisa.
- Localize a Pesquisa na lista e clique em Editar
.
![](https://confluence.plusoft.com.br/download/attachments/10323540/image2018-4-25%2010%3A26%3A12.png?version=1&modificationDate=1524651972840&api=v2)
- Na Aba Detalhes, verifique se a opção Múltiplas Respostas está marcada.
![](/download/attachments/75072102/image2022-4-25_12-4-19.png?version=1&modificationDate=1650899055327&api=v2)
- Após selecionada a opção, clicar no botão Salvar
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Status |
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colour | RedGrey |
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title | atenção |
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cada vez que houver uma resposta nova do cliente, as anteriores serão sobrepostas pelas atuais, não sendo possível recuperar as respostas anteriores Cada resposta é única. Para ver o histórico de respostas do cliente a pesquisa, acesse a Timeline do cliente.