Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Situação:

Como permitir que o mesmo cliente responda a pesquisa mais de uma vez.

Em alguns casos, ao tentar encaminhar uma pesquisa, o usuário da aplicação pode pode receber o seguinte alerta "A pessoa identificada já respondeu a pesquisa selecionada":













Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Pesquisa

Solução / Resposta

Para que uma pesquisa possa ser enviada mais de uma vez para a mesma pessoa identificada, é preciso que essa pesquisa esteja com a opção Múltiplas Respostas marcada.

  1. Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Pesquisa, clique em Pesquisa.
  2. Localize a Pesquisa na lista e clique em Editar.


  3. Na Aba Detalhes, verifique se a opção Múltiplas Respostas está marcada.

  4. Após selecionada a opção, clicar no botão Salvar.

Status
colourRedGrey
titleatenção
cada vez que houver uma resposta nova do cliente, as anteriores serão sobrepostas pelas atuais, não sendo possível recuperar as respostas anteriores
OBSERVAÇÃO
Cada resposta é única. Para ver o histórico de respostas do cliente a pesquisa, acesse a Timeline do cliente.


Artigos relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesPBCE
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
excludeCurrenttrue
cqllabel = "pesquisa" and space = currentSpace()
labelspesquisa multiplaresposta cadastro publico


Change History
limit1