Dúvida
Verificamos que só conseguimos encaminhar a pesquisa de satisfação uma única vez para cada CPF cadastrado, conforme abaixo:
A necessidade da pesquisa é para que possa ser encaminhada mais de uma vez, sempre que tiver contato sobre assuntos diferentes sendo o mesmo participante.É possível enviar uma mesma pesquisa várias vezes para a mesma pessoa identificada na aplicação?
Ao tentar encaminhar uma pesquisa mais de uma vez para a mesma pessoa, a aplicação apresenta a mensagem "A pessoa identificada já respondeu a pesquisa selecionada":
Por que isso ocorre?
Ambiente
N/A
Resposta
Para que a uma pesquisa de satisfação possa ser enviada mais de uma vez para o mesmo CPF ou cadastroa mesma pessoa identificada, é preciso que no Módulo Administrador>Pesquisa esteja marcada a opção "Múltiplas Respostas", conforme essa pesquisa esteja com a opção Múltiplas Respostas marcada.
Acesse o módulo Administrador > Pesquisa e entre editando a pesquisa desejada. Verifique se a opção Múltiplas Respostas está marcada, conforme imagem abaixo:
Após selecionada a opção, clicar em "Salvar". A pesquisa agora poderá ser enviada inúmeras vezes para o mesmo cadastro. no botão Salvar.
Artigos relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Documentos relacionados
N/A
Page properties | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||
Metadados
|
Change History |
---|