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Entre todos os filtros, Status e data são de preenchimento obrigatório. Através deles é possível acompanhar atendimento de um período especifico e visualizar acessos: Em fila, Em atendimento, Finalizado e Em atendimento sem operador.
- Em fila: Este filtro deverá apresentar os clientes que estão em fila aguardando atendimento via chat.
- Em atendimento: Este filtro deverá apresentar interações que estão em atendimento com o usuário em tempo real.
- Finalizado: Este filtro deverá apresentar todas as interações que foram finalizadas de acordo com o período selecionado.
- Em atendimento sem operador: Este filtro deverá apresentar os atendimento que foram realizados pelo atendimento virtual (AVI).
- Backlog: Este filtro deverá apresentar as interações que estão em backlog e que estão aguardando atendimento.
- Em espera: Este filtro deverá apresentar as interações que estão em espera, aguardando o cliente voltar a interagir.
- Filtrar: Selecione esse botão sempre que necessário visualizar os resultado da seleção de filtros.
- Limpar: Selecione esse botão sempre que necessário limpar os dados da tela de filtro.
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Dica: O check-box de atualização de mensagens, está disponível a partir da versão 1.8.5 - 502 - Fix2 (Para mais informações, acesse: Bug - Chat - 1.8.5 - 504 Fix 2).
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