Dúvida
É um resumo sobre a dúvida pela visão do usuário. O texto deve ser redigido levando em consideração a forma como o usuário explicaria a sua dúvida, mas sempre utilizando pensamento completo de forma clara e objetiva.
Ambiente
Este tópico serve para listar os produtos e softwares específicos relacionados à dúvida/prática. Por exemplo: Para caixas de e-mail Office 365, é recomendado utilizar a opção "Apagar ao Ler".
Resposta
A resposta deve conter num texto único um resumo da resposta, ou seja, um resumo que forneça uma visão geral para quem não precisa de etapas detalhadas, e um passo-a-passo, ou seja, as etapas para realizar o procedimento, quando houver. O texto deve ser redigido de forma corrida, evitando a separação por subtítulosAo verificar a fila de atendimento via Gerenciador de Fila, é visto um alto volume de chats, porém mesmo com mais de um operador disponível, os atendimentos não são transferidos.
Ambiente
N/A
Resposta
Após verificar que existe operadores disponíveis para atendimento e que os mesmos atendem a fila em que as interações estão em espera, deve-se verificar o serviço responsável pela distribuição dos atendimentos:
Módulo Administrador > Agendador de tarefas > Painel de controle > Chat distribuidor
Verificar se a execução gerou erro. Caso não tenha erro, identificar como esta configurado o tempo de execução do serviço.
Para uma distribuição adequada sem gerar grande espera na fila, é orientado configurar o serviço sempre em execução automática e por segundos, a partir de 5seg para não sobrecarregar o serviço e também não gerar espera em fila.
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Exemplos: página de manual, release de produto etc
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