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Dúvida / Situação:

Após o envio do e-mail, o LOG da ferramenta ainda exibe a ação como pendente de envio. 

Ambiente

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Modulo Call Center > Gerenciador de Email

Solução / Resposta:

O status de ação "pendente de envio" é é apresentado no momento em que o comando de envio do e-mail é enviado porém, realizado porém, este ainda não foi executado, ou seja ainda não saiu da caixa postal de e-mail do cliente..

O tempo de execução pode variar de alguns segundos a poucos minutos a depender da quantidade de emails enviados naquele momento. 


Assim que o processamento da solicitação é concluído, no próprio LOG uma nova ação indicada como "enviado" é apresentada, como na imagem abaixo.
Image Modified

Se identificar que um e-mail saiu da caixa, mas não houve alteração no LOG ou vice-versa, reúna as evidências e envie para investigação do suporte Plusoft Omni CRM com dados de registro e evidência para investigação.


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Documentos relacionados

3.4 Gerenciador de E-mail

Metadados

Versão Identificada: Todas

Visibilidade:  Público

Governança: Experiência

Ocorrências relacionadas

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