Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Situação

Quando o robô transfere o chat para o humano, o cliente está recebendo uma mensagem com texto da fila de espera, mesmo sem marcar a opção "Calculo do tempo de espera":
Image Modified

Ambiente

N/A

Produto / Módulo / Funcionalidade

Omni CRM > Chat > Filas de Chat

Solução / Resposta

Existe uma diferença entre os campos de texto de espera e o "calculo do tempo de espera" que consiste em:
O "cálculo do tempo de espera", somente é responsável para calcular quanto tempo a pessoa está na fila de espera e disponibilizar em tela se utilizar o campo especial wait_count.

Quando este campo não é selecionado, o tempo não será contabilizado, porém ainda assim a mensagem de espera será disponibilizada, devido ao seu preenchimento obrigatório na aplicação e serve como uma comunicação ao cliente de que ele está aguardando para ser atendido.

O cenário relatado apenas acontece quando existe fila de espera para o atendimento. Se não houver, o cliente será direcionado automaticamente para o atendente.





Artigos relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesPBCE
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
excludeCurrenttrue
cqllabel = "

kb-how-to-article" and type = "page"

filas_de_chat" and space =

"PBCE"

currentSpace()
labelskb-how-to-article

Documentos relacionados

N/A

Metadados

Versão Identificada: 1.8.1220

Visibilidade: Público

Governança: Experiência

Ocorrências relacionadas

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyCSP-22743

Image Removed



Change History
limit1